COLUNA MULHER BIXANO

ESTRÉIA: Coluna "MULHER BIXANO"
.
.
Estou bastante feliz e satisfeito pela seção “colunas” do nosso blog, pois ela vem dando bons frutos e o mais novo deles é Carol Liôa, uma apaixonada por gatos e que também tem um blog dedicado a eles, o meu bixano.Vale a pena conferir.
Mais antes de visitar seu blog, leiam aqui no Movimento sua coluna “MULHER BIXANO” que fala dos gatos e dos seus poderes místicos de fazer da gente seu eterno apaixonado por eles.
Carol seja bem vinda e sinta que com convívio entre cães e gatos pode surgir uma boa amizade, a quem vive por tê-los como bicho de estimação.

.
Leon Danon


O PODER MÍSTICO DOS GATOS
.
Gatos, seres especiais, que são capazes de se relacionar com o que há de mais profundo, no universo, com nossa aura, fantasmas, energias, um relacionamento acima de nossos conhecimentos.
Olhe profundamente nos olhos de um gato e perceba a magnitude da sabedoria que o impera.
Eles sentem as energias que nos envolvem, e quando negativas se retiram, e suas presenças não são notadas, se você precisar dele, lá estará, do seu lado, pronto para afastar o que de mau lhe causou, por experiência própria confirmo, os gatos nos ajudam, eles podem mudar, se adaptar, para nosso conforto, para nossa alegria.
Possuo 03 gatos, todos com personalidades totalmente diferentes, mas que um dia me mostraram serem capazes de me fazerem a pessoa mais feliz do mundo. Um de meus gatos se chama Skol, é a mais velha, a mais arisca, que não admitia outro gato invadindo seu território, mesmo que esse outro gato seja um de seus irmãos, mas isso um dia mudou, um dia quando precisei de atenção, precisava esquecer minha tristeza, Skol nunca mais foi a mesma, até hoje ela dorme comigo, mesmo que outros gatos estejam na cama, ela está lá, mas é a mais próxima de mim, a que vai onde vou, e garanto, ela não era assim, e foi ela que me fez ficar bem, como se tivesse sugado minhas energias negativas, e me recarregado com suas energias positivas.
Se um dia os gatos foram acusados de bruxos, não foi à-toa, mas à- toa sim, foi o modo como foram acusados, eles tem muito o que nos ensinar, o homem não entende o gatos, mas o gato entende muito bem o homem.
Como seres de aparência tão frágeis, são capazes de entender o mais complexo e perfeito movimento de respiração, a ioga? A perfeita maneira de se espreguiçar com a massagem mais completa em todos os músculos, podendo colocar-se em ação imediatamente?
Em torno desses corpos de perfeita harmonia a uma aura mística, em volto de mistérios e magias, além de entendimentos óbvios.


Carol Liôa
http://www.meubixano.blogspot.com/

6 comentários:

Nati - Mãe Cão Mãe Gato disse...

Carol! Parabéns pela coluna, Ficou muito legal! Adorei. Vou divulgar lá no meu blog a sua coluna. Um beijão, Nati

Carol Liôa disse...

êêê! ficou muito legal!!!! q bom q gostaram e espero q gostem das outras q virão! bjss

Liz. disse...

Parabéns pela coluna Carol, ficou muito legal mesmo, adorei!

Gisa disse...

Parabéns Carol!!! Adorei a coluna e vou continuar acompanhando, claro! Beijos mil

Leon Danon disse...

Ótimo você ter lido a coluna de Carol Liôa "MULHER BIXANO e ter deixado o seu comentário.

Obrigado pela visita.
Ah!tragam novos visitantes.

PARABÉNS CAROL LIÔA pela coluna.

Bjos,
Leon

Blog da Pink disse...

Parabéns Carol, lindo texto ! Vou acompanhar sua coluna sempre.
Acho muito importante contar sua própria experiência com os gatos porque traz mais emoção ao texto.
Beijos
Laís

Postar um comentário