MANIFESTO CANINO


VAMOS ADOTAR UM CÃO”

Você já parou pra pensar o que significa a adoção de um cachorro? E a importância de tirá-lo da rua e dar a ele um lar?...
Saiba que tendo essa atitude, você promove o sentido solidário e humano com aquelas criaturas que não tem como se defender, nem pronunciar palavras para pedir sua ajuda e por isso, sofre nas ruas a espera de algum milagre vindo de alguém: uma ação de uma alma caridosa e cheia de bondade que os acolham.
É importante lembrá-lo que adotar um cão também é um gesto de responsabilidade. Pois a partir de então você criará laços afetivos e emocionais com o animal, surgindo assim uma relação de carinho, amizade e principalmente familiar, já que, ele fará parte da família. E a partir daí o seu papel de prover todos os cuidados: alimentação, assistência veterinária, remédios, higiene, bons tratos, entre outras coisas.
A presença de um cachorro na sua vida é cercada de coisas boas. A atmosfera de alegria contagiante do animal transforma a sua maneira de ser também. A solidão desaparece, a convivência social melhora, a harmonia no lar aparece, o companheirismo juntamente com a fidelidade canina criam fortes elos de cumplicidade e amizade verdadeira de um querido e amigo leal.
É chegada à hora de você participar desse movimento “VAMOS ADOTAR UM CÃO” que pretende diminuir o sofrimento daqueles que vivem largados na rua, sem nenhuma condição de sobrevivência. Tenha na lembrança que sem a sua presença solidária ele jamais ganhará um mundo de tranqüilidade e paz como de um lar. Ganhe um amigo, uma amizade verdadeira para sempre!

Category: 0 comentários