ADAÇÃO: CHOWCHOW E POODLE




"Essas duas criaturas lindas estão para adoção, são das raças chowchow e poodle toy, mas somente pessoas que pratiquem a posse responsável pode adotá-los, que forneça comida, água, tratamento médico quando necessário, vacina, vermifugação, e muito, muito amor. Podem entrar em contato comigo."
.
Abraços Mirian



o contato para quem tiver interesse nessas duas fofurinhas é lionguedes@yahoo.com.br

Pedido enviado ao email do blog

SOCORRO AO CÃO EM ITAPOAN/BAHIA


PRA GALERA BAIANA:
.
"Pessoal eu não tenho foto, mas vou dar as características de um cachorro com aparência de idoso vira-lata cor preto, está andando com dificuldade pois está com uma ferida em uma das pernas da frente.
Este cachorro foi abandonado em Itapuã e eu estava cuidando dele depois de ser medicado por uma veterinária, devido seu corpo está sendo devorado por larvas, já estava se recuperando dos ferimentos e da gripe devido os dias que andou perambulando pela rua, eu estava dando medicamento todos os dias e comida a ele eu tinha conseguido um local para abriga-lo na residência de uma familia que eu ajudo os animais deles, mas uma alma POBRE que deve não gostar de animais segou a familia e de madrugada retirou o cachorro do local e na segunda-feira quando eu fui cuidar do cachorro minha surpresa o cachorro não se encontrava onde eu tinha deixado, eu estou que nem louça procurando por este pobre cachorro que está em tratamento, quem morar nas proximidades de Itapuã, Patamares, Placafor, Estela Mares, Farol de Itapuã, Abaete, por favor entre em contato comigo, eu ofereci ate gratificação aos ambulantes catador de reciclagem da área se o encontrar e me entregar, nesta chuva se ele não for encontrado poderá morrer. "

Contato Nice 9176-7934
.
.
Pedido enviado ao email do blog

DICAS DA INTERNET: REDE BICHO


Desde que me envolvi com a causa de adoção animal, mais precisamente o meu relacionamento junto os protetores de animais, percebi que esse movimento ganha força a cada dia. Um exemplo disso é a REDE BICHO que reúnem num só lugar da internet, pessoas, voluntários e defensores de animais de qualquer espécie. Lá sua atividade protetora é imediata, a cada instante você recebe emails informativos sobre a situação que se encontra um bicho qualquer desprotegido e carente de cuidados. Essa rede funciona tão perfeita que comprova que a solidariedade humana para com os animais existe de forma muito intensa, botando por terra o mito que o homem é insensível quando se trata de vê os bichos como também seres humanos, dotados de sentimentos afetivos pelas as pessoas.
A proposta da Rede Bicho é fazer a intermediação entre os bichos que necessitam de todo nosso cuidado com todos os voluntários, que não são poucos no mundo virtual, como as ONGS, Instituições, protetores independentes, simpatizantes da causa animal enfim. Toda essa gente que acha os animais são uma dádiva de Deus, que vieram ao mundo para serem companheiros e amigos na nossa caminhada pela vida. Uma pessoa sem nenhum bicho de estimação jamais saberá o verdadeiro o valor de amizade “animal”. Estejam certo disso!
A DICA é que vocês façam parte dessa rede e aumente a corrente de proteção aos animais. Veja como é fácil participar: É somente entrar no site http://redebichos.ning.com/ e registra-se ou então, fazendo parte do grupo para está por dentro de como anda a REDE BICHO no seu trabalho de não deixar, na medida do possível, um bicho sem assistência e uma vida digna.
Não deixe de participar. Conto com todos vocês!