TRISTEZA: TOY SE FOI...




.
É com imenso pesar, que informamos em nosso blog o falecimento de "TOY", um cachorro que estava para adoção sob os cuidados da ABPA - Associação Brasileira Protetora dos Animais e deixa muitas saudades aqueles que conviveram com ele.
.
Pedimos todas as pessoas que gostam de animais e pensam um dia adotar uma criatura tão desamparada com um animal de rua, que não tenham e/ou deixem de pre-conceito na hora de adotá-lo (cuidados em abrigos de animais, como o da ABPA, a UPAS e muitos outros, que prestam um serviço de amor e carinho). Apesar de serem de abrigos são tratados e chegam as suas mãos com a saúde perfeita, pois os veterinários voluntários das casas de adoção são empenhados em fazer o melhor possível em termos de deixar o animal saudável.
.
O Blog do Movimento lamenta esta fatilidade que ocorreu com TOY. Desejamos que vocês da ABPA e principalmente todos aqueles que cuidaram dele, possam encontrar o conforto, a fortaleza, mesmo com a imensa dor, superar essa grande ausência.
.
A seguir, o email na íntegra da nota de falecimento do pequeno "TOY":
.
"Agradecemos a todas as pessoas que se disponibilizaram em auxiliar o cãozinho Toy na sua luta pela vida.
Nesse domingo por volta das 19h nosso amado Toy se despediu desse mundo de sofrimento e virou estrelinha ao lado de outras tantas que resgatamos, abrigamos, mas o grau de maus tratos foi tão grande que não resistiram.
Fico na mente com a consciência tranqüila de que fizemos de TUDO!
.
A SITUAÇÃO:
Nesse sábado (18/09) eu pedi a Dra Alexandra Lins que me acompanhasse à clínica e que avaliasse a possibilidade de vida. Acreditamos... tivemos fé, mas a palavra do Senhor fala que "o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor" (Pv 16,1). Nós, mortais, dizemos Amém!
Toy passou dessa vida para uma melhor... sem sofrimento, sem dor, sem desamor.
Nos seus últimos momentos tivemos a oportunidade de compartilhar com ele carinho, muito carinho! Amor, mto amor!
Obrigada Toy!
.
Você nos ensinou que devemos olhar para o lado e ver o sofrimento alheio e parar o trânsito e pedir ajuda e principalmente: AMOR e SOLIDARIEDADE.
VELÓRIO: Nesta segunda-feira o corpinho de Toy será enterrado no Abrigo São Francisco de Assis."
.
Patruska Barreiro
.
.
QUEM PUDER AJUDAR!
.
A conta da clínica ainda está pendente R$ 740,00.
Quem puder auxiliar à ABPA a quitar esse débito favor depositar qualquer quantia em uma das nossas contas. (clique na imagem para visualizar)