VIDEO DA MANIFESTAÇÃO DE LULU



No sábado, a manifestação a favor de "Lulu" teve o efeito esperado, pois muita gente tomou conhecimento do que o ser humano é capaz: Matar um animal inocente só porque incomoda (assim alegam) o seu sossego.
Esperamos, que depois dessa manifestação, o cachorro "Lulu" possa transitar em paz nas ruas do Stiep (bairro onde tenta morar em Salvador) sem a preocupação de acontecer algo de pior. Deus o proteja!
A seguir, detalhes de quem é Lulu e a sua situação:

Lulú é um cão comunitário que vive há 3 anos em um canteiro da Alameda Marine sob os cuidados de moradores, sendo os principais o Sr. Jaime e a Sra. Maria José, que pagam vacinas, banho 2 vezes por semana em pet shop, alimentação de qualidade, e colocaram a casinha de madeira e a grama sintética no canteiro onde Lulú vive. Mas existem 2 moradores do Condomínio Lagoa dos Frades Residencial, que fica em frente ao canteiro, que ameaçaram colocar veneno para Lulú, e um deles pisou dolosamente 2 vezes na pata de Lulu, o que levou o animal a ficar mancando e disseram que se ele continuar no canteiro irão envenená-lo. Em protesto contra a violência aplicada aos animais, foi realizado um manifesto a favor da vida do cão Lulú dia 21/05/2011 na Alameda Mrine no bairro do Imbuí, em frente ao condomínio Lagoa dos Frades, onde moram as pessoas que querem envenenar o cão Lulú e o caso foi denunciado na delegacia da Boca do Rio. A audiência foi marcada para dia 01/06/2011 quando as pessoas que querem envenenar o pobre animal deverão se apresentar à delegacia para depor. Que isto sirva de exemplo a todos que vivem na certeza da impunidade quando se trata de crime contra um animal.