NOVO SITE DE ADOÇÃO: QUERO UM BICHO!



.
Recebemos em nosso email o pedido de divulgação dessa novo SITE: QUERO UM BICHO!
A seguir o email na íntegra:
.
.
.
Olá!
Temos no Centro de Zoonoses de Curitiba muitos cães para adoção, tem alguns que já completaram um ano sem ninguém os adotar, snif, snif... A maior parte que chega e que também sai são rottweilers e pitbulls, mas os poucos SRD's que recebemos vão ficando, ninguém quer cães pequenos, ou idosos, ou com alguma debilidade, por exemplo a Sacita, uma linda, alegre e divertida rott que tem 3 pernas...Temos alguns filhotes também (quatro), mas estamos preocupados com o nível de contaminação por cinomose na região, e por isso precisamos retirá-los de lá o quanto antes, pois alguns já morreram. Vou enviar algumas fotos, mas peço também que entrem no site http://www.queroumbicho.com.br/ , onde temos fotos de alguns deles e outras informações.
.
Sobre os animais das fotos: você podem ver + fotos acessando o site pelo o link: http://www.queroumbicho.com.br/
.
A Pulita é uma mestiça pitbull idosa, mas muito carinhosa, tem comportamento de guarda, late bastante para as pessoas, mas é extremamente dócil com quem cuida dela, permanece com outros cães tranquilamente, tanto machos quanto fêmeas, já está castrada, desverminada e saudável. A cor dela é rajada meio escuro, tipo marrom com preto.
.
Temos uma pitbull caramelo, muito dócil com pessoas, mas não se dá com outros cães, afinal é uma pit. É carinhosa, ativa, deve ter uns 2 - 3 anos, já está castrada, desverminada, um pouco gordinha, mas nada que um bom espaço e atividade não resolva, pois ela permanece em um canil pequeno, onde não faz exercícios.
.
Temos uma cadela com 3 filhotes, lindinhos, gordinhos e que podem ficar um pouco grandinhos. A mãe é tamanho médio pra grande, cor marrom rajada com cinza, tipo boxer ou fila, mas não tem as características muito claras dessas raças, é uma mestiça, talvez tenha algo de pitbull, implica com outros cães, é uma mãe carinhosa, mas lambe demais os filhotes, que acabaram apresentando lesões no umbigo (já estão quase bons), ela está bem, fisicamente, e vai ser castrada após o desmame. Os fihotes devem estar com quase 30 dias, já estão andando, bem gordinhos, mamam bastante, pois a ninhada era de 8 filhotes, que acabaram morrendo. Já estão podendo comer, mas como a mãe tem bastante leite ainda não oferecemos comidinha. Tem um de cada cor: um machinho meio cinzento, cor parecida com o weimaraner, e tem olhinhos azuis, uma fêmea preta, com patas marrons e uma fêmea tigrada, como a mãe, parece ter os olhinhos meio cinza.
.
Temos uma cadela SRD de porte pequeno, marrom, um pouco indócil, não sociável, que está com um filhote apenas, de uma ninhada de 8 filhotes. É uma mãe muito dedicada, mas também está enfraquecida, pois na verdade teve uma ninhada menor, mas acabou adotando os filhotes de outra cadela que morreu. Também vai ser castrada após o desmame. O filhote é marrom, está em tratamento, não lembro o sexo. Provavelmente vai ficar de porte pequeno.
As fotos estão no anexo, na sequencia, desculpem a qualidade, pois fiz com o celular e não consegui focar bem os animais.
.
Obrigada, agradeço a divulgação!
.
Dirciane
.
.
Centro de Controle de Zoonoses e Vetores - Curitiba/PR
Rua Lodovico Kaminski, s/nº - CIC /Caiuá - Augusta
(próximo à Frimesa, quase atrás da Volvo)
Fone: (41) 3314-5210
Veterinários: Dirciane, Hélia, Cristiane, Valdir, Irinéia, Regina e Claudia
.