NOVAS ENQUETES!


Você tem conhecimento do poder de uma pesquisa? Sabe qual a sua função?
.
Fique sabendo que sem ela ocorre de ficamos sem referência, ou melhor, sem saber do porque de tal fenômeno, de tal tendência e principalmente compreender e entender os resultados apresentados pelas respostas dadas nas perguntas. E isso é muito importante para tomar qualquer decisão sobre o objetivo a ser pesquisado.
.
Vamos tomar como exemplo, as pesquisas dos candidatos a Presidência do Brasil. A príncipio o candidato Serra tinha uma larga margem percentual para Dilma, que hoje já tem 50 % das intenções de voto e já estaria eleita no primeiro turno. Quer dizer, com esses valores, pode haver uma tendencia do voto útil, já que a candidata do PT com ajuda do ex-presidente Lula (isso é questão de dias, pois o tempo não pára nem pra ele) ser eleita sem muita força.
.
Leitores, visitantes e seguidores tomem isso somente como exemplo, nada mais. E Agora, entenderam a importância de uma pesquisa? vocês não sabem o quanto ela é valiosa...
.
Nas enquetes anteriores, deu perfeitamente pra tirar o perfil das pessoas em relação à adoção de animais de rua, conforme a proposta do blog. As pessoas que responderam a pesquisa (as enquetes do “Movimento”) são conhecedoras de alguma casa de adoção, tem predisposição em se engajar num movimento e são sensíveis. Apesar de serem envolvidas com o estresse da lida diária, conservam no coração o bom sentimento de dividir sua vida com algum animal. Os bichos, chamados de bichos de estimação ainda sobrevivem da esperança, principalmente o de rua, largado a própria sorte.
Agora estamos novamente fazendo uma nova pesquisa (enquetes novas) a fim de aprofundar ainda mais nessa relação das pessoas com os animais rua.
Peço a todos, visitantes e seguidores que votem e façam que a pesquisa/enquete (localizada na segunda coluna, onde tem o relógio) possa ser mais fiel possível a realidade encontrada na votação. Saiba: Cada opinião sua vai ajudar a entendermos porque a cada dia o índice dos animais de rua é crescente, qual seu motivo e qual sua razão.
A cada fechamento das enquetes estaremos publicando no nosso blog uma análise de como anda a cabeça, a atitude e o pensamento de quem se depara com situação encontrada com os animais na rua.
.
.
Então boas votações aqui e na próxima eleição!
.
Leon Danon