DEU PANE




Aos visitantes, seguidores e leitores:
.
Desde de sábado (11/12) que deu "pane" no nosso blog e fiquei sem postar nossas notícias. Acredito que nossa turma ficou prejudicada, pois não estava conseguindo entrar para saber das novidades do MVA1C, inclusive eu, na iminência de perder todo trabalho já feito no campo social e de utilidade pública em prol dos cachorros de rua. O que seria uma grande perda. Minha preocupação foi total!!!
.
Tentei fazer de tudo e quase fiz uma "grande merda" como ilustra bem a foto. entrei e sair várias vezes do blogspot, atualizei outras tantas, mudei a senha (conforme fui orientado pelo suporte de ajuda do blogspot) e não saía do quadro de não conseguir postar no blog. Tentativas em vão!
Em todo caso, estava tranquilo no meu íntimo (mesmo com a preocupação presente), pois o nosso email estava funcionando perfeitamente e isso me aliviava bastante. De certo, se fosse algum problema, não seria de preocupar. Bem, de comunicação não era.
.
Depois de tantas frustações procurei alguém pra falar das minhas "derrotas", foi quando Paulo, meu amigo de longas datas, me tranquilizou:
- Rapaz isso deve ser a manutenção do blogspot, algum serviço de atualização já prevendo o final de ano. Espere, dê um tempo (dois, três dias) e entre pra vê. Às vezes isso acontece... Interessante, que me lembrei que meses atrás eu tinha resolvido um problema no blog de Paulo, também do blogspot. Resolvi escutá-lo e esperar os três benditos dias.
.
Depois falei com Marisa, outra amiga e usuaria do blogspot, sobre o meu problema e ela confirmou exatemente a aflição do momento: Faça o login e nada de postagem! Foi então que tive a brilhante ideia: Fiz um outro blog, lincado ao do movimento, o "poesias de leon" e nada! Postava somente nele e fim de papo. ô tristeza... Era tanta que não tinha nem ânimo de navegar pela internet.
.
hoje (14/12) Marisa me deu a boa nova que o blog do movimento tinha voltado ao normal e para minha felicidade, atualisei as notícias numa boa e mais, postei alguns poesias desde ano no meu novo blog "POESIAS DE LEON" http://www.poesiasdeleon.blogspot.com/ Façam uma visita!!!
.
Realmente, as vezes vale a pena espera e nesse caso, a tentativa de solucionar esse problema me proporcionou a fazer uma coisa, que já queria fazer a muito tempo, botar minhas poosias na internet. Como diz o ditado "Há meles quem vêm para bem". Nesse caso, comprovadíssimo.

FEIRA DE ADOÇÃO DE NATAL - UPAS


FEIRA DE ADOÇÃO
"Adote um amigo"
.
DIA: 19 de dezembro/2010
HORA: das 9:00 às 14 h
LOCAL: CAMPO GRANDE
.
Compareça
e leve
o seu
presente!!!

2º CÃO NOEL CÉLULA MÃE


Prezados Colaboradores, Associados e Amantes dos Animais,
.
Participe do II Cão Noel da Ferinha de Adoção do Parque de Pituaçú!
Esta é uma grande oportunidade para nos confraternizarmos, colocarmos os assuntos em dia, fortalecermos o movimento e ajudarmos os nossos irmãozinhos.
.
.
.
.
.
Local: Parque Metropolitano de Pituaçú
Dia: 19/12/2010 (domingo)
Horário: das 10 às 16 hs
.
Convide seus familiares, vizinhos e amigos; incentive-os a adotar um cãozinho ou gatinho e a fazer um Natal Feliz para um bichinho de rua!
.
Comissão Administrativa da Associação Célula Mãe

URGENTE BOTA ORTOPEDICA P/ CÃES





Pessoal,

quem pode ajudar dando na informação de quem confeccione sapatinho de cachorros?

Mel (a cadela da foto) está precisando desta botinha achochuada para substituir a patinha que foi amputada e proteger o toquinho que ficou para não haver ferimento e ela ter problemas futuros.
Agradeço a quem posa informar pois Mel precisa urgente de uma botinha para proteger o local da cirurgia.
.
Por favor ajudem divulgando pois é preciso esta botinha de proteção.
Contato: SALVADOR (71) 9176-7934
Muito obrigado.
.

Ruth
UPAS
.
PS.: Email passado para Ruth (na íntegra)
.
.
Pedido enviado ao nosso email