DOAÇÃO DE REMÉDIOS: ONCOVIM


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Estamos precisando muito da medicação Oncovim (a substancia é sulfato de vincristina)
.
A dra. Márcia, veterianária da Petlandia, está necessitando socorrer os animais que vivem com ela.
.
A SITUAÇÃO: A noticia boa é que Márcia disse que os animais estão bem cuidados (na medida do possivel) e que ela os trata muito bem e com muito carinho. Marcia está castrando esses animais e fazendo alguns tratamentos, porém 8 deles apresentam TNT que é contagioso e precisam se tratar para que a doença nao se alastre e mate os 45 animais que moram com Margarete. Esses 8 animais estão separados dos outros, mas Marcia acha que mesmo assim é possivel contagiar os demais (ate pq alguns estão sangrando bastante) sem contar que eles também correm risco de morte. Márcia se propos a assim que arrecadar os medicamentos ir ate São Sebastião do Passé tratar esses animais, porem nem ela nem Margarete podem arcar sozinhas com os medicamentos.
.
NOSSA AJUDA: Seriam 8 caixas (1 para cada). Qualquer quantia prá arrecadarmos esse valor ou se preferir pode doar a medicação mesmo! - Como o remédio é de farmácia de humanos, se alguém tiver amigo ou parente médico ou se quiser comprar e doar o remedio também será ótimo!
DOAÇÕES: Para doar vcs podem entregar diretamente a Márcia ou entrar em contato com ela se preferirem fazer depósito.
.
Contato de Dra. Márcia - PETLANDIA: 3498-5145 Não sei exatamente o nome da rua mas fica ali em baixo do condominio Aquarios (Pituba). Vindo pela Magalhães Neto fica em um pequeno centro comercial (shopping) após o colégio Módulo.