VITRINE DA ADOÇÃO


.
.
.
.
.

Está aberta o canal virtual da adoção de um cão. Frequentimente estaremos postando fotos de cães abandonados que precisam muito sair da rua. E por isso, é necessário você está sempre dando uma olhada na VITRINE-CÃO.
.

SITUAÇÃO:
.
Vi a cachorrinha abaixo próximo a uma obra na Federação. Ela não tem dono, está na rua, e um operário da obra pediu encarecidamente que eu a levasse dali, porque é uma filhota de uns 3 a 4 meses e fica ali sem proteção.

.
Gostaria que me ajudassem a encontrar um dono para que possamos tirá-la da rua. É uma "menina" linda, alegre, brincalhona, e não tem nenhum sinal de doença.

Por favor, ajudem.
CONTATO: (71) 9197-8987
(email enviado por Flávio Noya)



SITUAÇÃO:

Ontem encontrei esse filhote na mão de um morador de rua no Rio Vermelho. Resgatei-o para dar os primeiros cuidados, já está vermifugado e tomou banho carrapaticida.Amanhã estarei levando-o para a Feira de Adoção no Farol da Barra - das 08:00 às 14:00.Super brincalhão, tem 1 mês, ficará de médio a grande porte. Divulguem por favor

CONTATO: Isa Andrade (71 ) 8801-3113 http://viralatasalvador.blogspot.com/ ...................................(email enviado por Isa Andrade)


Category: 1 comentários