DICAS DA INTERNET: ANDA E VET ARQ. RAÇAS DE CÃES


Qual é a nova? Bem, a nova é a seguinte: Navegando com o meu "farol da internet" descobrir duas novidades: Uma é sobre as garantias dos direitos dos animais e a outra diz respeito a medicina animal. São dicas "Boas pra cachorro!"
.
A primeira é a ANDA - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DE DIREITOS ANIMAIS, direcionada aos direitos dos animais. Funciona como um portal. Nele, estão postados várias noticias, reportagens, vídeos... enfim. Lá tem tudo sobre essa questão da defesa (direitos dos animais garantido por lei) e algo mais que assegure a vida dos bichos. Já que, muitas vezes são mau tratatos por pessoas sem nenhum sentimento, carinho e nem amor por eles .Vale a pena navegar por lá, segue o link pra visitação http://www.anda.jor.br/
A segunda dica fica por conta do VET ARQUIVO - BIBLIOTECA DE MEDICINA VETERINÁRIA, uma biiblioteca voltada especialmente para medicina veterinária. Na verdade, pela dimensão das informações, podemos considerar como um outro portal.
Pois, então vocês já sabem: Qualquer dúvidas sobre o seu animal (saúde, doença entre outras coisas) é só clicar no link http://vetarquivos.blogspot.com/2009/09/racas-de-caes.html e você já caí direto nele para consultar.
.
A internet bem explorada é importante ferramenta de pesquisa de achados.
.
.
Até a próxima dicas da internel por PitBull Manso.
Um abraço a todos, fui...

DEFICIÊNCIA ANIMAL NÃO É NADA!


CLICK NA IMAGEM PARA VISUALIZAR
Adoção não ver barreiras. mesmo um animal deficiente deve receber carinho, amor e atenção. Pense nisso e continue a adotar!
LIGUE E ADOTE:
(71) 8768-4308
(71) 8804-2092
(71) 8203-9947
.......................ou pelo site: http://www.upas.com.br/

Category: 0 comentários