DICAS DA INTERNET: BLOGS PARA VISITAR


.
Depois de “internet-ar” bastante para saber das boas novas da rede, para o nosso blog, encontrei um monte de parceiros da causa animal. É um bom sinal para os animais que sofrem calados com os maus tratos de nós humanos.
É triste saber, que em toda cidade do Brasil, em cada esquina um cachorro ou um gato é vítima de abandonos, espancamentos e perversidades. Não é a toa que estamos vendo pela mídia noticias sobre as barbáries cometidas nos animais. É necessário que apareçam mais protetores, para que o movimento continue a crescer em força e importância.
Nessa minha viagem pela rede, tomei conhecimento de pessoas que ainda tem o sentimento caridoso e sensível aos animais de rua, que além de sofrer no relento, passando frio, fome e uma grande falta do calor humano, eles servem também de divertimentos, tipo: pedradas nos bichos, instigação de brigas, “tirar um sarro” e malvadezas desnecessárias, como: machucá-los ou feri-los com objetos.
Pois bem, quem é solidário na defesa dos animais não deve deixar de visitar os blogs e/ou sites, que levanta a bandeira da salvação aos carentes peludos da rua. Todos eles desenvolvem um trabalho excepcional nessa área. São eles: PROTETORES INDEPENDENTES, MÃE CÃO MÃE GATO, VIRALATA SALVADOR, GATINHOS SALVADOR, CÉLULA MÃE, ABRIGO SÃO FRANCISCO DE ASSIS/Bahia e PROTEÇÃO DOS ANIMAIS (sabemos que têm muito mais blogs e sites espalhados pela internet).
Para aqueles que seguem ou acompanham nosso blog, todos esses estão (como links) na “lista do blog” e “parceiros” no lado direito – mesmo lado das enquetes. É interessante saber como eles fazem para não deixar a movimentação em prol dos animais carentes cair e está sempre atuante nesse trabalho de tirar os animais de rua e protegê-lo, além de cuidar da sua saúde.
Se liga! Você que gosta de um bichinho...
.
Essa foi nossa dica!

Category: 0 comentários

CARTEIRO VIRTUAL: CADELA ABANDONADA 2 (RUTH)


.
CADELINHA TAZ
.
.
"Uma boa notícia,
Taz voltou sozinha pra casa.
.
Obrigada, aos que divulgaram
seu desaparecimento.
.
Abraços"
Ruth
.
.
.
Pedido enviado pelo email do blog

Category: 0 comentários