EXEMPLO A SER SEGUIDO


Assim como o Estado do Paraná, acho de suma importância outros Estados do país, tomarem como exemplo e fazer a sua parte.
.
Temos de proteger os animais! E uma atitude como essa, tem de ter o apoio de todos nós eleitores.
.
Em época de eleição é interessante fazer boas escolhas, pois será através delas, que poderemos participar ativamente sobre todas as questões, inclusive, a da defesa dos animais.
.
A seguir, o que fez o Paraná em relação a esse problema "animal":
.
.
PROMOTORIA DE DEFESA ANIMAL NO PARANÁ
.
Em mais um estado os defensores dos animais formalizaram pedido pela implantação da Promotoria de Defesa Animal. A campanha lançadapelo Sentiens vem se espalhando pelo país, com os grupos buscando os caminhos políticos para que o cargo no Ministério Público seja criado. Após contatos com o Grupo Fauna, que publicamente manifestou-se pela criação da Promotoria,
e com a ECOFORÇA, esta última encaminhou um pedido à Assembléia Legislativa do Paraná, com o apoio do deputado Luiz Eduardo Cheida.
.
O deputado prontamente atendeu ao nosso pedido e no dia 13 de julho de 2010 apresentou um requerimento solicitando que a Mesa Diretora da Assembléia Legislativa encaminhe ao Procurador-Geral da Justiça, Olympio de Sá Sotto Maior Neto, ofício sugerindo a criação da Promotoria, conforme notícia no site da ALEP.
.
.
Notícia transcrita do email recebido da INFOSENTIEN