AGENDA ATÉ 17 DE ABRIL DE 2011


Distrito Federal

16/04 Feira de Adoção SVPI - Asa Sul - Brasília DF


Minas Gerais




Paraná

16/04 V Feira de Adoção - Centro - Cianorte PR




16/04 Feira de Adoção - Fazendinha - Curitiba PR

16/04 Feira de Doação de Cachorros Tomba Latas - Bacacheri - Curitiba PR Rio de Janeiro






São Paulo - Grande SP



16/04 - 17/04 Feira de Adoção APAA - Santo Amaro - São Paulo SP




16/04 Feira de Adoção - Alphaville - Barueri SP






Interior



16/04 Feira de Adoção - Centro - Jacareí SP

16/04 Feira de Adoção Gapa - Centro - Indaiatuba SP1





Fonte: Olhar Animal

ADOÇÃO: NINA - Salvador/Bahia



Boa tarde pessoal,

Esta é a cadelinha de 1 ano e meio a 2 anos que precisa muito encontrar um lar. O rapaz que cuidava dela não quer ficar mais com ela.Não tenho aonde colocá-la quando retirar os pontos da castração.


A Nina já está vacinada, castrada e vermifugada.

Está muito bem após a castração, porém muito triste pela falta do dono

A Nina é linda, meiga, não late e não morde, muito carinhosa.

Conheci ela há 1 semana e hoje já abana o rabinho para mim, pois sabe que estou cuidando dela com muito carinho.Já estou com 07 cães em lar temporário, muitos há 2 anos e não tenho condições de ficar com ela, pois as despesas estão alta.

Caso alguém queira ser a madrinha ou padrinho pagando o lar temporário e doando 1 saco de ração por mês favor entrar em contato comigo. Obrigada Vamos torcer que a Nina encontre logo uma família.


CONTATO:

Marta

Celular: (71) 9918-8029 ou 9918-0885


Pedido via email

ADOÇÃO: HANNAH - Salvador/Bahia




Hannah é uma linda mestiça de 05 anos de idade, vacinada, vermifugada, ainda não castrada, posso providenciar fazer isso logo. É um animal dócil, uma boa menina.


É a primeira vez que temos que colocar um animal nosso para adoção, mas não temos mais como ficar com ela. Devido ao número de cachorros, sete, surgiram as brigas, e ela quase foi morta pela rotweiler. Assim é mais seguro que se encontre um bom adotante para ela. Acho que ela ficaria bem numa fazenda, por exemplo.


Contato: Priscila Spring


Celular:: (71) 8888-2232 / 8227-6440


Pedido via email

MÃE E FILHOTES NO IMBUÍ - SALVADOR/BA


Amigos,


Ontem indo para o trabalho vi quase na pista principal do Imbui 04 filhotinhos correndo atras da mãe, me desesperei pois estavam quase na pista. Voltei com Cris Prazares (nem trabalhei) e resgatamos 04 filhotes (femeas) os machos levaram.


A mãe não aceita dá mama pois está machucando e fomos encontra-la bem longe deles, acho que já havia abandonado. As filhotes são lindas, super espertas. Vermifulgei ontem, Ave Maria, o q tinham de verme... e estão comendo feito loucas e ainda procuram a mãe para mamar, a mãe me preoculpa, não come nada, só bebe agua. Esta com o olho machucado que estou cuidando.Resumindo, estão todos na minha casa (lembrando q já tenho 04 cães e 03 gatos) vou castrar a mãe (depois leva-la para o mesmo local que encontrei) e doar o filhotes, mas preciso da ajuda de vcs. A castração vai ser R$70,00, já comprei remedio de verme para a mãe e para as filhotes, hoje vou ter que comprar ração seca para os filhotes e molhada para ela (vê se come).


Queria fazer uma consulta porque estou precupada com ela, mas estou sem condições, sem esquecer de remedio para o pos operatorio.Por favor vejam como pode me ajudar, pois se tiver dificuldade com esse resgate, meu marido não deixará mais eu fazer outros e colocar dentro de casa.Amanhã enviarei fotos das filhotes para divulgarmos para doação.


Desde já agradeço, Alessandra Almeida

Tel. (71) 3198-4800 - Cel. (71) 8793-1310


PARA DEPOSITAR: - Conta corrente - Banco Bradesco: 40136-6 - Agência : 0237 - ATENÇÃO: Favor informar o deposito.


Pedido via email

ELE TOMA SORVETE


Ele toma sorvete, ela come pipoca, ela gosta de doce, ele toma cerveja. .

Calma, eu não troquei os assuntos, e estou falando de meninos e meninas ou de homens e mulheres. Estou falando dos nossos bichinhos e estimação mesmo, e dos erros alimentares que muitos de nós donos cometemos em relação à eles. Crianças e adultos gostam de sorvete, pipoca, doce, cerveja. Mas dar esses alimentos para nossos animais é um erro terrível, pois não são apropriados para eles e causam um prejuízo enorme para sua saúde causando, com o passar do tempo, problemas sérios tais como: diabetes,obesidade, pressão alta entre outros, a depender da “guloseima” que damos. Nossos animais de estimação têm que comer o alimento certo e apropriado para cada um deles: ração. .

Não importa se fazem aquela carinha de “só um pouquinho não vai me fazer mal”. Quem tem um animal, que o ama e quer vê-lo bem por muitos anos, saudável, tem que ficar “cego” para essa “carinha”. O máximo que podemos dar aos nossos bichinhos são frutas, e assim mesmo em pouca quantidade, e de vez em quando, pois o açúcar das frutas também é prejudicial à saúde deles. Outro cuidado em relação às frutas são as cítricas: laranja, limão, lima, abacaxi, que não devem ser dadas em hipótese nenhuma para não irritar o estômago dos animais. Não basta alimentar seu bichinho, tem que alimentar da maneira correta. .

Com base nesses exemplos esperamos muitas mudanças.