O CASO LULY


CLIQUE NA IMAGEM PARA VISUALIZAR
.
.
"Amigos,
.
Ontem Luly seria operada na Unime o que não foi possivel por estar com as hemácias baixissimas (anemia), o que colocaria sua vida em risco caso fosse operada.Retornou pra Diagnovet onde receberá tratamento adequado. Infelizmente isso significa maior espera pra cirurgia , comprometendo o resultado final, além de mais despezas, devido ao maior tempo de permanencia na clínica e medicamentos adicionais.Apesar disso tudo, comprovnado que é uma guerreira, ela está espertinha e já conquistou a todos na Unime. Muito meiga e carente, se ancostam nela, ganham logo beijos (lambidos).Se houver condições, será operada na proxima semana. Cada um dentro das suas crenças, peçam por ela.Aproveito a oportunidade pra agradeçer a todos que já colaboraram, lembrando aos que ainda não o fizeram que Luly continua precisando de ajuda, espiritual, financeira e de alguém que a acolha mesmo que temporariamente após cirurgia, até que consigamos um lar definitivo pra ela.Se alguém puder acolhé-la mesmo antes da cirurgia, seria mto bom. Segundo Dr. Francisco que irá operá-la, os cuidados de agora serão os mesmos do pós cirurgico.Ela é mto tranquila e doce. Claro que exige cuidados com administração dos remédios, alimentação e higiene, como todo animalzinho de estimação nosso e deverá ficar separada de outros animais pra não ser machucada com um tombo por exemplo.Darei notícias à todos.Para quem quiser colaborar seguem os dados. Qualquer valor será bemvindo!
.
Banco Bradesco - Ag: 3673-0
conta poupança: 100.2842 - 6
Ruth Nunes
.
Mais uma vez, muito obrigada."
Ruth
.
.
.
Enviado para o email do blog

Category: 0 comentários

PRECISAMOS VOTAR JÁ!


CLIQUE NA IMAGEM PARA VISUALIZAR
.
.
A SITUAÇÃO:
.
Deputado Aprova lei de "tortura a animais" (19 de abril de 2010)
.
O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.
.
O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue.
.
Assinem o Abaixo assinado, pelo link:http://www.leideprotecaoanimal.com.br/
.
O PROJETO DE LEI QUE VAMOS VOTAR:
.
O Projeto de Lei n. 215/2007, que institui o Código Federal de Bem-Estar Animal, de autoria do Deputado Federal Ricardo Tripoli (PSDB-SP), é um forte instrumento legal de defesa animal. Acompanha as exigências da União Européia, vedando práticas e regulamentando atividades na área de produção animal, experimentação e controle populacional de animais em meio urbano. Aprovar um projeto deste porte no Congresso Nacional é bastante complexo, pois a maioria dos parlamentares não se importa com a vida animal. Por isso, precisamos demonstrar a força das pessoas que amam e defendem os animais com este abaixo-assinado, pedindo urgência na aprovação do Código de Bem-Estar Animal.
.
Precisamos de 500 mil assinaturas!!!

Category: 0 comentários