VAMOS AJUDAR MIMOSA



Pessoal,

Amanhã Mimosa enfrentara uma cirurgia para retirada do outro olhinho. Fizemos de tudo para recuperar sua outra visão, mas não tivemos sucesso!
.
A SITUAÇÃO: Dr. Paulo a examinou hoje e marcou cirurgia de emergência para amanhã onde será retirado o único globo ocular de Mimosa.
A retirada ocorrerá em virtude do avançado grau de glaucoma que já está ocasionando muita dor na cadelinha. Eu estava tentando recuperá-la em minha residência, inclusive comprando colírios caríssimos (cada um 68 reais); mas em vez do glaucoma regredir ele aumentou ao ponto de ela ter que tomar medicação na veia para parar as dores.
.
Lamento informar:
Após a cirurgia Mimosa precisará mais do que nunca de um lar... de alguém q tenha muito amor e carinho e a aceite com a sua condição especial!
.
Peço votos para Mimosa na campanha da Total Alimentos e também que ajudem a divulgar e achar um lar para essa cadelinha linda e especial. Ela é pequeno porte (menor que um shitzu), está castrada, vacinada (óctupla 24/04/2010), vermifugada; é muito dócil e carinhosa!


Votem na Mimosa e doe 1 tonelada de ração aos 400 animais do Abrigo São Francisco de Assis. Com apenas 2 minutos você pode fazer a diferença e ajudar animais como Mimosa
.
Histórico de Mimosa - chegou ao abrigo sem um do olhos e acabou perdendo a outra visão em virtude de doença infecciosa. Mimosa foi resgatada pela equipe da ABPA - Associação Brasileira Protetora dos Animais - e hoje é cuidada com muito amor pela equipe de voluntários e por Dr. Paulo Oliveira (oftalmologista).
.
.
Pedido enviado ao nosso email

FEIRA DE ADOÇÃO - ABRIGO S. F. ASSIS


.
Vamos todos comparecer!
.
Faça dele seu melhor amigo