ENTREVISTA NO BLOG


NÃO PERCA!!!
.
Olá gente, nosso blog futuramente terá para todos você nossa seção de entrevista, o “PAPO DE VENTILADOR” que irá informar, tira dúvidas, esclarecer e principalmente interagir. Trazendo assuntos relacionados ao tema: Nossos queridos animais desprezados e nossa labuta em encontrar para eles, um lar recheado de carinho e atenção.
As primeiras entrevista têm dois temas bem distintos. A primeira é com a União de Proteção Animal de Salvador, a UPAS. Uma associação sem fins lucrativos, voltada a retirar os animais da rua com o compromisso do bem estar dos animais recolhidos, preparados para a adoção na mais perfeita saúde (animais vermifugados, castrados e vacinados). Vale a pena conhecer melhor sobre esse trabalho de ressocialização animal.
Logo a seguir, no mês seguinte, estaremos entrevistando um serviço que diz respeito à diversão do animal com o seu dono. Falando sobre a amizade, a cumplicidade e do amor que realmente sentimos pelos nossos bichos de estimação. Tornando essa relação descontraída, pois a vida de qualquer bicho que seja é uma verdadeira comédia! Ainda mais quando se trata de viajar com o seu dono, que muitas vezes se parece com ele em estripulias. Ou seja, o turismo de animais da TURISMO 4 PATAS faz você compreender que o seu animal é a sua melhor companhia de viagem. Confira!

Category: 0 comentários