ADOTEM SHAKIRA



Caros amigos e amigas,
.
Venho mais uma vez pedir ajuda, a cadelinha das foto, chama-se Shakira.
.
A SITUAÇÃO:
Está em um condomínio em construção aqui em Itapoan, ficava sob a guarda dos pedreiros, porém teve 8 filhotes e para agravar a situação a obra termina em dois meses, obviamente todos irão embora e os moradores que estão chegando, já deram um ultimato para a retirada da Shakira e filhos.

Se você pode ficar com um ou sabe de alguém que tenha sítio, chácara, ou mesmo casa ou apartamento. Por favor ajude.

Percam 10 minutos para pensar sobre quem poderia abrigar um filhote. Imprimam as fotos e mostrem aos conhecidos, para cada um que conseguirmos um lar, já será menos um cão de rua.
Prestem atenção na cara de orgulho da Shakira com a prole.

CONTATO:

Antonio Valinho
Celular: (71) 9917-4664
Residência: (71) 3374-6134
Email:
aanv@terra.com.br

Grato e abraços.
.
.
.
Pedido enviado ao nosso email

CADELINHA PARA ADOÇÃO



Bom dia protetores,
.
Mais uma vez venho pedir ajuda para divulgação dessa linda cadelinha que abriram a porta do carro e largaram aqui na paralela.
.
A SITUAÇÃO:
Ela está no cio e uma pessoa abriu a porta segundo um rapaz e a largou perto da pista e como tem muitos machos por perto começaram a querer cruzar com ela e ela estava indo para o meio da pista então ele pegou e pois aqui dentro do condominio porém aqui também tem outros animais soltos e também começaram a querer cruzar com ela e ela ficava gritando e vários andando atras dela, meu coração ficou apertado, não podia ficar vendo isso sem fazer algo. É novinha teve o cio antes da época pelo jeito, pois a dentição é bem novinha mas ja ta trocando os dentes.
.
Ela é linda e muito carinhosa e está com pouquinho de sarna que já dei remedio. Ela será castrada hoje dia 24/08 na valeagro pelo valor cobrado pela celula mãe por mim e uma amiga mas não temos onde por e nem temos condições de assumir mais nenhum lar temporário então peço encarecidamente que ajudem divulgando para ver se alguem tem um cantinho e queira adotá-la pois não temos mais onde por animais pois eu estou com mutos no apto fora os gatos e cães que dou comida.
.
Por favor divulguem para o maior numero de pessoas que puder para que ela seja cuidada pois é muito mega e carente.
.
.
CONTATO: Cris Prazeres (71) 8822-3248
.
.
.
Pedido enviado para o nosso email