NOVIDADE DA INTERNET: KONIG


Comunidade do blog do Movimento,
.
Vejam que informação preciosa recebi da nossa colunista Isa Leão sobre esse site. O site KONIG é totalmente voltado ao bem-estar do seu cachorro. Quem vive da beleza de uma convivência animal vai gostar muito dele.
.
Posso dizer que ele é completo, pois quem se associar a ele vai ter um monte de benefícios, tais como: CONHEÇA SEU CÃO (foto) que diz respeito aos cuidados com saúde do seu cão, AS DICAS - dicas bacanas sobre como agir e reconhecer os desejos e atitudes do seu amigo fiel, CALENDÁRIO - onde você vai agendar compromissos com o seu cão, tipo a data de vacinar, ir ao veterinários entre outras coisas. Simplesmente perfeito!!!
.
Além disso, tem a sessão do BUSCA VET, onde você terá informações de veterenários de todo Brasil, basta somente localizá-lo pelo Estado ou cidade. E conta também com as NOTÍCIAS que deixam vocês informados de tudo!
.
Clique no link: http://www.tratamentodeamigo.com.br/ se inscreva e faça parte desse belo site que só pensar no bem-estar do seu canino.
.
Esse foi a nossa indicação de visita na internet ao grupo de pessoas que procuram fazer coisas boas para nossos bichos. PARABÉNS AO KONIG!!!
.
Aconselho a fazerem uma visita ao site e não deixar de ser sócio, pois ele é imprescindível para termos uma relação sadia e um total entendimento com nossos cães queridos. Bom proveito e até a próxima!!!
.