ELEIÇÕES 2010 - FICHA LIMPA E ANIMAIS



Nessa eleição não basta agir pelos animais. Para representá-los (e também a nós) o candidato deve ter sua FICHA LIMPA.
.
Veja no site da ONG Transparência Brasil se seu candidato tem problemas com a Justiça, com o Tribunal de Contas, etc.
Acesse http://www.excelencias.org.br/ e digite o nome do parlamentar.
.
Fonte: Info Sentiens

ADOÇÃO: CADELA MEL 2




Meu nome também é Mel, tenho aproximadamente 10 (dez) meses, já estou vacinada, vermifugada e castrada.
Agora, só me falta um lar onde eu possa ser amada e também possa dar muito amor.
.
Contatos:
Isabela
Telefone: (71) 8831-4131
Celular: (71) 9192-1728
Email: alebasid@hotmail.com
.
.
Pedido enviado ao email do blog

FIAÇÃO EXPOSTA NA ORLA MATA CADELA


A NOTÍCIA: Uma fiação elétrica que ficou exposta na orla, após a derrubada das barracas, matou a cadela da raça labrador que passeava junto ao seu dono, o juiz João Batista Alcântra Filho, que também levou um choque. O acidente foi no domingo (6), na praia de Jaguaribe.
.
O juiz deu queixa na 12ª Delegacia, de Itapuã. ‘Eu e minha família estávamos embaixo de um coqueiro, em frente onde era uma barraca, quando senti um choque. Eu estava segurando a cachorra. Senti um choque forte nas pernas. Quando eu olhei para a cachorra, ela estava pegando alguma coisa. Eu gritei e puxei. Quando ela veio, já caiu com a língua para fora e sangrando pela boca. Eu só não sofri um dano maior porque a coleira que eu segurava era de borracha. Então, isso minimizou o choque que eu senti”, relata o juiz. (da Redação, com informações do Jornal da Manhã - Portal IBAHIA)
.
.
A fatalidade ocorreu na Orla de Salvador, na Bahia, onde a situação dos barraqueiros chegou ao limite. Desde que a Prefeitura retirou a legião de donos de barraca, a orla encontra-se cercado de entulhos e restos de coisas (entre elas, fiação de fios eletrícos desencapados - oriundos de gambiarras improvisadas), além do impasse longe de resolver, para trazer de volta a alegria contagiante de tomar uma cerveja em pleno sol sem precisar chamar um vendedor ambulante de uma boa loura geleda.
.
Mas a tristeza maior ficou por conta da cadela do juiz que morreu nessa grande fatalidade. Imagino que o passeio deveria está sendo ótimo, pois andar em companhia de um animal querido como um cachorro da família, não tem preço.
.
O blog do movimento dá os pêsemes pelo falecimento da sua cadela labradora ao juizo João Batista Alcântra Filho, na certeza que achará o conforto (mesmo com a dura e cruel realidade) suficiente para sair de um dia muito triste, causado por uma irresponsabilidade pública, infelizmente...
.
Leon Danon