2ª MARCHA DOS ANIMAIS EXCLUÍDOS

Em Salvador vai acontecer no dia da Independência do Brasil, a 2ª MARCHA DOS ANIMAIS EXCLUÍDOS organizada pelos protetores baianos.

Então toda galera da Bahia está convidade a participar deste importante evento em defesa de todos animais que fazem da rua seu abrigo. A seguir o convite:


COMPANHEIROS DA CAUSA ANIMAL
No dia 7 de Setembro, dia que comemoramos a Independência do Brasil, a União de Proteção Animal de Salvador – UPAS realizará a II Marcha dos Animais Excluídos. Será um momento de reivindicação dos direitos dos animais que encontram-se em situação de exclusão e abandono por parte da sociedade e do poder público.

Lembre-se que a partir de 2013, O Brasil recepcionará a Copa das Confederações, a Copa do Mundo e as Olimpíadas, estes eventos traz expectativas de mudança para muitos cidadãos brasileiros, porém para os animais errantes pode ser uma ameaça a sua vida. Não vamos deixar que aconteça com os nossos animais o mesmo que aconteceu com os animais na Confederação da Ucrânia, que para limpar o país para o evento provocou um massacre aos animais de rua.

Portanto, seja a voz de quem não pode falar, e junte-se a nós neste dia tão importante para a causa animal traga sua faixa com mensagem de ordem como:
- Exigindo Hospital Público para os Animais Carentes e Errantes;
- Exigindo Delegacia de Proteção Animal;
- Exigindo Leis mais severas para quem Mau Trata Animais;
- Exigindo lar temporário público para acolher cães, gatos e eqüinos errantes;
- Exigindo mais políticas de castração dos animais carentes ou errantes;
- Exigindo ajuda de custo do poder público para os lares de proteção animal já existente.
A concentração do evento será:

Local: Largo Campo Grande – em frente ao Teatro Castro Alves
Dentro do Movimento “O Grito dos Excluídos”
Horário: 09:00h.
Percurso: Campo Grande X Praça Castro Alves
Camisa: R$ 20,00 e a casadinha R$ 35,00 (P, M, G e GG)
A renda será revertida para o cuidado dos animais que a UPAS mantém com ração, medicamentos, vacinas, consultas médicas, translado e material de higiene.