ADOÇÃO: 02 CÃES PEQUENOS - Salvador/Bahia











Caros amigos,



Esses dois cachorrinhos são de porte pequeno, têm em media 1 ano.


A SITUAÇÃO: As proprietarias vão se mudar e estão dispostas a largar na rua ... aff .. Graças a Deus conseguimos adoção para o mais marronzinho - CÃO MARRON JÁ ADOTADO!, mas o de cor creme (2º foto - pessoa camisa vermelha) ainda ta ameaçado. Elisângela, funcionária de uma clinica vet, está administrando a situação junto aos DONOS IRRESPONSÁVEIS.


Eles precisam de um lar. São super dóceis e nao saberão se defender nas ruas!Caso não tenham interesse, repassem a mensagem, por favor! Agora disponível para adoção apenas o de pelagem creme/amarelo.



Contato: Elisângela ou email: contato.supervet@gmail.com



Pedido enviado ao nosso email






1 comentários:

Unknown disse...

Amigos, Bom dia! Estou com sérios problemas com meu cão, quando o adquiri estava em uma situação econômica razoável, hoje estou passando por algumas dificuldades e preciso que alguém o adote, eu o amo muito mas, infelizmente não posso ficar com ele e não vou joga-lo na rua nunca. Ele parece que está com sérios problemas de sarna, se coça demais e eu não estou em condições de leva-lo a um veterinário e nem de comprar medicamentos. Por favor alguém me ajude. Meu nº de contato é 71 8600 7602, 71 9643 3535. Rita

Postar um comentário