MÃE E FILHOTES NO IMBUÍ - SALVADOR/BA


Amigos,


Ontem indo para o trabalho vi quase na pista principal do Imbui 04 filhotinhos correndo atras da mãe, me desesperei pois estavam quase na pista. Voltei com Cris Prazares (nem trabalhei) e resgatamos 04 filhotes (femeas) os machos levaram.


A mãe não aceita dá mama pois está machucando e fomos encontra-la bem longe deles, acho que já havia abandonado. As filhotes são lindas, super espertas. Vermifulgei ontem, Ave Maria, o q tinham de verme... e estão comendo feito loucas e ainda procuram a mãe para mamar, a mãe me preoculpa, não come nada, só bebe agua. Esta com o olho machucado que estou cuidando.Resumindo, estão todos na minha casa (lembrando q já tenho 04 cães e 03 gatos) vou castrar a mãe (depois leva-la para o mesmo local que encontrei) e doar o filhotes, mas preciso da ajuda de vcs. A castração vai ser R$70,00, já comprei remedio de verme para a mãe e para as filhotes, hoje vou ter que comprar ração seca para os filhotes e molhada para ela (vê se come).


Queria fazer uma consulta porque estou precupada com ela, mas estou sem condições, sem esquecer de remedio para o pos operatorio.Por favor vejam como pode me ajudar, pois se tiver dificuldade com esse resgate, meu marido não deixará mais eu fazer outros e colocar dentro de casa.Amanhã enviarei fotos das filhotes para divulgarmos para doação.


Desde já agradeço, Alessandra Almeida

Tel. (71) 3198-4800 - Cel. (71) 8793-1310


PARA DEPOSITAR: - Conta corrente - Banco Bradesco: 40136-6 - Agência : 0237 - ATENÇÃO: Favor informar o deposito.


Pedido via email

1 comentários:

Helen disse...

boa noite, gostaria de adotar um filhote de caçhorro, como faço

Postar um comentário