ADOÇÃO: NINA - Salvador/Bahia



Boa tarde pessoal,

Esta é a cadelinha de 1 ano e meio a 2 anos que precisa muito encontrar um lar. O rapaz que cuidava dela não quer ficar mais com ela.Não tenho aonde colocá-la quando retirar os pontos da castração.


A Nina já está vacinada, castrada e vermifugada.

Está muito bem após a castração, porém muito triste pela falta do dono

A Nina é linda, meiga, não late e não morde, muito carinhosa.

Conheci ela há 1 semana e hoje já abana o rabinho para mim, pois sabe que estou cuidando dela com muito carinho.Já estou com 07 cães em lar temporário, muitos há 2 anos e não tenho condições de ficar com ela, pois as despesas estão alta.

Caso alguém queira ser a madrinha ou padrinho pagando o lar temporário e doando 1 saco de ração por mês favor entrar em contato comigo. Obrigada Vamos torcer que a Nina encontre logo uma família.


CONTATO:

Marta

Celular: (71) 9918-8029 ou 9918-0885


Pedido via email

1 comentários:

Unknown disse...

ADOTADA

Postar um comentário