POODLE RESGATADA



Olá, Pessoal.
.
"Na última quinta-feira resgatei uma cadelinha que estava amarrada em frente ao prédio que moro, no Engenho Velho da Federação. Ela estava em uma coleira em um estado indescritível...
Praticamente sem pelo ( decorrência de uma dermatite aguda), faminta e com muito frio. No outro dia, a levei no Hospital Veterinário da UFBA, onde foram feitos dois exames ( raspado e hemograma). A parcial do hemograma me deixou bastante aliviada, pois não consta nenhum problema muito grave ( pelo menos, parcialmente) , o resultado final sai na quarta-feira. Ela está sendo medicada: já foi vermifugada, está usando um remédio para sarna, tomando Glicopan e Ivomec... Também cortei as unhas, que estavam absurdamente grandes. O veterinário acha que ela estava amarrada a muito tempo. A coitadinha foi vítima de maus-tratos terríveis, que não quero nem tentar imaginar...
Pois é, já tenho dois cachorros ( que também foram resgatados), e não tenho mais espaço, nem condições de ficar com a bichinha... Por favor me ajudem! Preciso de um adotante. Não tenho como postar fotos hoje, mas ficarei devendo....
Ela por enquanto tem dois nomes: Etelvina e Xodó. É uma poodle cinza e tem aproximadamente 4 anos ( segundo foi observado pelo médico veterinário).
Alguém quer uma cadelinha quietinha e carente, que come ração e precisa de amor?
Abraços a todos e todas."
.
ndrea Coutinho
(71) 8860-3325
.
.
Pedido enviado ao email do blog

Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário