DOAÇÃO E ADOÇÃO DE 08 FILHOTES




Visitantes e seguidores do blog:
.
O "Carteiro Virtual" recebeu por email um pedido de doação. Somente hoje (14/06/2010) consegui publicá-lo. Segue na íntegra o email enviado:
.
"Amigos, protetores e colaboradores da cadelinha Shadow e de seus 8 filhotes,
.
Conforme prometido estou encaminhando a vocês a relaçao dos doadores e valores doados e os recibos de material e serviços executados. Tambem estou enviando uma tabela com a previsao de gastos futuros com vacinas , remedios , e serviços a serem ainda executados. Vale escalarecer q a Shadow recebeu doaçao de Ana Carolina em medicamentos (1 AMPOLA DE VINCRISTINA, AMOXICILINA E OMEPRAZOL ) e tem rece bido de mim toda a comida caseira feita com figado, carne, passarinha, verduras e arroz, e atençao, tempo e gasolina para os deslocamentos. Lamento muito nao poder estar dando mais mas estou responsavel sozinha por outra q tb esta internada pq foi operada do joelho e castrada. Amigos, espero continuar contando com vcs enquanto eles nao forem adotados pq vai ser dificil assumi-los sozinha. Principalmente pq nao tenho condiçoes de leva-los para minha casa. Felizmente ja consegui uma mocinha q se dispos atomar conta de 3 ou ate 4 ate fim de julho com a condiçao q tudo q eles precisam seja fornecida a ela o q e muito justo ja q ela e estudante e para tomar conta dos filhotes ela precisa de ajuda. Quero tb esclarecer q se os filhotes nao chegarem a fazer uso do pet milk eu terei um credito de80,00( ja q tive 10% de desconto) para ja ajudar nas de spesas futuras. Amigos, peço desculpas por alguma falha ou algum esquecimento, mas infeliz ou felizmente nao estou acostumada a lidar com dinheiro de doaçoes. Qualquer duvida q vcs tenham por favor me perguntem q farei o possivel para esclarecer Segue em anexo tabela das doaçoes, recibo dos materiais e recibo dos serviços. Segue tambem a nota de compra de 2 kits filhote e uma previsao de gastos com relaçao a coisas q nao podem deixar de ser feitas. qualquer coisa extra vcs serao informados.. tambem continuarao recebendo noticias do estado de saude e fotos."
.
Atenciosamente,

Emily abubakir
.

OBSERVAÇÃO: Foi enviado por email também os comprovantes citados acima

Além do pedido de doação tem o PEDIDO DE ADOÇÃO (08 filhotes). Contato e maiores informações para adoção pelo email emilyabubakir@gmail.com
.
.
.
.
.
.
.

Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário