DICAS DA INTERNET: REDE BICHO


Desde que me envolvi com a causa de adoção animal, mais precisamente o meu relacionamento junto os protetores de animais, percebi que esse movimento ganha força a cada dia. Um exemplo disso é a REDE BICHO que reúnem num só lugar da internet, pessoas, voluntários e defensores de animais de qualquer espécie. Lá sua atividade protetora é imediata, a cada instante você recebe emails informativos sobre a situação que se encontra um bicho qualquer desprotegido e carente de cuidados. Essa rede funciona tão perfeita que comprova que a solidariedade humana para com os animais existe de forma muito intensa, botando por terra o mito que o homem é insensível quando se trata de vê os bichos como também seres humanos, dotados de sentimentos afetivos pelas as pessoas.
A proposta da Rede Bicho é fazer a intermediação entre os bichos que necessitam de todo nosso cuidado com todos os voluntários, que não são poucos no mundo virtual, como as ONGS, Instituições, protetores independentes, simpatizantes da causa animal enfim. Toda essa gente que acha os animais são uma dádiva de Deus, que vieram ao mundo para serem companheiros e amigos na nossa caminhada pela vida. Uma pessoa sem nenhum bicho de estimação jamais saberá o verdadeiro o valor de amizade “animal”. Estejam certo disso!
A DICA é que vocês façam parte dessa rede e aumente a corrente de proteção aos animais. Veja como é fácil participar: É somente entrar no site http://redebichos.ning.com/ e registra-se ou então, fazendo parte do grupo para está por dentro de como anda a REDE BICHO no seu trabalho de não deixar, na medida do possível, um bicho sem assistência e uma vida digna.
Não deixe de participar. Conto com todos vocês!

1 comentários:

Nati - Mãe Cão Mãe Gato disse...

OI Leon! é bem legal mesmo. Eu já faço parte e gosto bastante!!! Bjs, Nati

Postar um comentário