TRISTEZA, MAS FOI BOM ASSIM

E com imenso persar que informo a todos do blog, que a cadelinha "Pedra" também chamada "Vida" depois do ocorrido, FALECEU!!!!
.
É triste anunciar uma morte tão absurda: Queimada por diversão. Mas acho que foi melhor assim, com 85% do corpo queimado e a possibilidade de levar uma vida na cegueira, Deus fez o melhor, poupando-a de uma vida de sacrifícos... Pensando dessa maneira a gente até se conforma, Deus sempre sabe o que faz!
.
Só nos resta fazer JUSTICA!!! e torcer que os culpados sejam realmente punidos. Não vale trocar a pena por trabalho comunitário, não é justo. Pra mim é promover a impunidade ou na pior das hipóteses, achar que um animal é mesmo um ser sem importância, que não se deve ter justiça nenhuma, afinal morreu joga no lixo e pronto!
.
Agradeço a veterinária que tratou da cadelinha e estava pronta para doar tudo aquilo que ela iria precisar, como carinho, amor e muita atenção. Isso sim, é o que deve ser dado a todo e qualquer animal, seja ele quem for, principalmente os de rua.
.
Valeu por tudo!!!
.
.
IMPORTANTE: Daniele, a veterinária que a atendeu, informa que o dinheiro arrecadado para o tratamento da cachorrinha será revertido em prol da ONG que a resgatou.
.

0 comentários:

Postar um comentário