CARTEIRO VIRTUAL: GATINHOS EM PERIGO (RUTH)


.
Oi amigos,
Me ligou uma pessoa chamada Binha de Castelo Branco, aflita com relação a situação de alguns gatos que os donos foram embora e os deixaram para trás.A comunidade onde estão , segundo ela , detesta gatos e ameaçam matá-los. Pelo visto cumpriram pois 02 machos já apareceram mortos. A gatinha que estava prenhe, pariu anteontem e tbm sumiu. Quando ontem ela me ligou os 04 gatinhos estavam sozinhos, com fome e frio e la desesperada sem saber o que fazer. Eram 10.30 hs da noite e eu nem sei onde fica Castelo Branco. Também não tinha onde colocá-los. Sempre nosso gde problema.Sugeri que os acolhesse mas ela disse que o merido detesta gatos. Sugeri que procurasse alguém que o fizesse na tentativa de salvar os filhotes.Existem mais gatos além desses. Segundo outra protetora , ela conseguiu que fiquem no Abrigo S.F de Assis em Paripe, mas o abrigo não os pega. Ela não tem carro, precisa de alguém que os leve até lá.Eu não tenho disponibilidade nesse momento. Por favor, se alguém puder transportá-los ate o abrigo o problema estaria sanado parcialmente e os gatinhos protegidos até serem adotados.
.
Os fones de Binha são: (71) 99465147 e 33013008
.
QUEM PUDER POR FAVOR AJUDE.
Um abraço pra todos.
Ruth
.
.
.
Pedido enviado ao nosso blog

Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário