CARTEIRO VIRTUAL: ÉGUA E POLTRINHO (RUTH)


.
"Amigos,
Por favor divulguem ou contactem a Zoonoses, Radio Metrópole, Bocão, Varela. Sei o quanto é dificil resolver o problema de cavalos. pois já me vi diante disso e não consegui nada da parte de nenhum órgão competente, mas vamos tentar. Quem sabe dessa vez consigamos.
Um abraço,"
Ruth.
.
A SITUAÇÃO:
.
.
TRANSCRIÇÃO DO EMAIL:
.
"Nice, pelo amor de Deus, reenvie esse e-mail para a lista de protetores com a história que passei a presenciar agora. São pouco mais de 9:00AM dassa Terça-feira (04 de Maio). Fui enterrar um cãozinho meu agora pela manhã e acabei me deparando com um potrinho ao lado do prédio sendo comido por vermes que estão em uma das patas traseiras (aparentemente fraturada), mas ele deita, levanta e consegue caminhar. Encontrei vermes também no pescoço, sob outra pata, na lateral do corpo, enfim. Lhe dei água e minha mãe saiu pra comprar uma lata de mata-bicheira para colocarmos nas áreas afetadas e tentarmos, ao menos, afastar o enorme número de moscas varejeiras que estão sobre o pequeno e dócil animal. O amarraram próximo a um matagal onde ele consegue se alimentar, porém, está todo ensopado da chuva constante. Pra piorar, avistei também a provável mãe dele que está mais afastada dentro do mato. Foi quando uma vizinha apareceu na janela e me disse que eles estão amarrados aqui há mais de 5 dias e que ela já ligou para a CCZ que informou que viriam recolhe-los e ainda NADA!
.
OS ANIMAIS ESTÃO SENDO COMIDOS POR BICHOS!!!! DEPENDENDO DE BALDES COM ÁGUA PRA MATAR A SEDE, SOB CHUVA E COM FRIO!
.
Consegui colocar o mata-bicheira no potrinho, apesar de ter sido uma luta pra ele me permitir chegar perto, mas na mãe não consigo me aproximar e ela está com FRATURA também! Não sei o que fizeram aos dois!
Estou ligando para a CCZ, ligando para a rádio Metrópole (porém, até agora não me atendem, fico só ouvindo a rádio pelo telefone, mas nenhuma pessoa fala comigo), enfim, quanto mais pessoas ligarem para pedir ajuda, melhor. Esse animal precisa ser recolhido pela zoonoses o mais rápido possível e eu não sei mais o que fazer, estou chocada com a situação.
Por favor, preciso de ajuda, repassem o caso. Ao menos um telefonema para a zoonoses pra que vejam que a situação é séria e venham pegar os animais. Eles estão aqui no Cabula, no conjunto habitacional Resgate.
Quem quiser entrar em contato comigo para saber de maiores informações,
meu número é (71) 9136-4361.
Só vou ficar em PAZ quando eles forem levados daqui com o melhor destino possível e vou nesse exato momento voltar para o telefone e ligar para os vários números que tenho e que, provavelmente, são da CCZ e continuar insistindo na rádio Metropóle para fazer a denúncia do não recolhimento dos animais pelo órgão já que meus vizinhos disseram que desde a Quarta-feira foi feita a afirmação por telefone de que viriam busca-los.
Só peço que repassem esse e-mail e, se possível, telefonem também para pedir que venham buscar os animais.
.
Um abraço, amiga!"
.
.
Pedido enviado pelo email do blog
.

Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário