implosão do Clube Espanhol - morte de colônia de gatos



.
"Gente,
Fui no Clube Espanhol (Salvador/Bahia) no final de semana e constatei que a situação é mais séria do que pensava. São mais de 25 gatos (entre filhotes bem pequenos, gatos adultos e acho que duas gatas prenhas adulto) que vivem lá. Alguns empregados do clube ( que trabalham na “manutenção”) parece os alimentam com a comida de sobras da cozinha. Alguns estão com um aspecto saudável; outros nem tanto. O pior é que todos os empregados já estão no aviso prévio e só vão trabalhar até o dia 21 próximo.
A partir dai, parece que a construtora OAS assumirá a administração do espaço. O que será desses animais? O que faremos? Penso que seria mais fácil pegar os filhotes primeiro e tentar adoções.
Falei com os empregados de lá, mas ninguém quer... alguns já levaram para casa. Um dos porteiros do clube que é meu conhecido vai ficar com um adulto que já é mais manso e deixa a aproximação com as pessoas. Ele também ficou de levar para casa um filhote que está com a aparência bem fraquinha. Deixei vitamina, comida e uma caixa para ele levar o pequeno para casa ontem,mas não sei ainda se conseguiu. Gostaria de convidar algun(s) representantes de Ong de proteção animal e outros protetores para verificar comigo in loco a situação.Convido aquém puder.
O porteiro que é meu amigo e permite o acesso ao local é "André” e ele fica na portaria da entrada das 14:00h às 22:00h. Quem tem disponibilidade para ir lá amanhã ou quarta?
Penso em fazer um documento à Presidência do Clube formalizando a existência deles, a importância da proteção aos mesmos (inclusive com citação da Lei Ambiental) e a confirmação de data de fechamento do clube e solicitação de uma reunião.O que acham?
Sozinha não tenho como resolver isso e peço (imploro) ajuda em nome deles.
Seguem algumas fotos anexas que tirei lá ontem. "
.
Meu contato: (71) 8811-1994
Que Deus nos ajude!!!!
Abraços a todos,
.
Conceição
.
.
Obs.: publicado somente uma foto
.
Pedido enviado para o email do blog

Category: 4 comentários

4 comentários:

Os 15 gatos da morte disse...

eu não vou adotar nenhum cão porque eu não gosto deles gosta muito é dos gatos então eu fiz meu Blog os 15 Gatos da Morte gatodamorte.blogspot.com para fazer que os gatos ao invez de inocentes que sempre perdem pros cães são piores que a morte

Os 15 gatos da morte disse...

eu odeio saber que um gato morreu odeio ainda mais que alguem tenha matado

Os 15 gatos da morte disse...

eu adotaria um desses gatos mais eu sou de fortaleza ceara

Black Book disse...

15 gatos da morte.... que comentário infeliz!
Se não gosta de cachorros não precisa mencionar que não vai adotar nenhum cão, porque não gosta deles! Se tem tanto ódio no coração só lamento, mas cães e gatos são ótimos amigos e companheiros, se não gosta de algum deles não perca seu tempo mencionando isso da próxima vez que fica feio pra vc.... muito menos comente 3 vezes seguidas pra na ultima postagem dizer que não vai adotar pq mora em fortaleza e não em salvador..... cara vc tem qnts anos? sua mãe sabe que vc tá na internet sem supervisão de um adulto?! Maldita inclusão digital arf.... LULA FDP!

Postar um comentário