VAMOS AJUDAR MIMOSA



Pessoal,

Amanhã Mimosa enfrentara uma cirurgia para retirada do outro olhinho. Fizemos de tudo para recuperar sua outra visão, mas não tivemos sucesso!
.
A SITUAÇÃO: Dr. Paulo a examinou hoje e marcou cirurgia de emergência para amanhã onde será retirado o único globo ocular de Mimosa.
A retirada ocorrerá em virtude do avançado grau de glaucoma que já está ocasionando muita dor na cadelinha. Eu estava tentando recuperá-la em minha residência, inclusive comprando colírios caríssimos (cada um 68 reais); mas em vez do glaucoma regredir ele aumentou ao ponto de ela ter que tomar medicação na veia para parar as dores.
.
Lamento informar:
Após a cirurgia Mimosa precisará mais do que nunca de um lar... de alguém q tenha muito amor e carinho e a aceite com a sua condição especial!
.
Peço votos para Mimosa na campanha da Total Alimentos e também que ajudem a divulgar e achar um lar para essa cadelinha linda e especial. Ela é pequeno porte (menor que um shitzu), está castrada, vacinada (óctupla 24/04/2010), vermifugada; é muito dócil e carinhosa!


Votem na Mimosa e doe 1 tonelada de ração aos 400 animais do Abrigo São Francisco de Assis. Com apenas 2 minutos você pode fazer a diferença e ajudar animais como Mimosa
.
Histórico de Mimosa - chegou ao abrigo sem um do olhos e acabou perdendo a outra visão em virtude de doença infecciosa. Mimosa foi resgatada pela equipe da ABPA - Associação Brasileira Protetora dos Animais - e hoje é cuidada com muito amor pela equipe de voluntários e por Dr. Paulo Oliveira (oftalmologista).
.
.
Pedido enviado ao nosso email

1 comentários:

Blog da Pink disse...

A Mimosa é um mimo mesmo ! Tem uma carinha super doce e fofa, espero que encontre um lar que lhe dê amor e muito carinho.
Leon, adorei seu comentário no meu blog e me senti muito lisongeada pelo convite de ser colunista. Você disse que não ia aceitar um não como resposta, mas...além do meu blog eu escrevo no blog da Revista Gatos e Cia online, no blog da Bebel Au-Au Vida Pet e no blog do Cafofo do Rodolfo e da Pink...ufa ! É muita coisa e haja inspiração para escrever tanto assim, tem dias que fico pensando no que vou escrever no dia seguinte e quase entro em pânico !
Pra ser super sincera com você, gostaria de voltar no tempo e escrever apenas no meu blog, que é o que realmente gosto de fazer. Eu adoro escrever sobre meus peludos e quando tenho que escrever sobre outras coisas fico enrolando e até me estresso.
Agradeço imensamente o convite, peço desculpas mas vou me concentrar nestes blogs que já tenho compromisso. Infelizmente o tempo também é curto e minha família reclama muito do tempo que passo no computador.
Posso dizer que vou sempre passar por aqui e deixar comentários. Também vou colocar um link para o seu blog no meu.
Bom feriado
Beijos
Laís

Postar um comentário