NOVIDADES DO BLOG


.
Desejando melhorar nosso blog a título de informação é que pensei em criar a um grupo de colunistas, visando interagir melhor com os nossos visitantes e seguidores, que são pessoas que vem em busca de notícias e assuntos, quando passam por aqui.
.
Considerando-me também uma dessas pessoas (navegador de carteirinha na internet) foi que descobrir um monte de coisas boas e boas coisas, sempre que posso trago pro blog, para dividir com toda rede o prazer e a satisfação de conhecer novas “cabeças pensantes”, que fazem nosso conhecimento crescer positivamente pelo caminho do saber. É o lado bom de quem navega!
.
O exemplo disso é nossa querida Natália Domingues, a Nati da Mãe Cão Mãe Gato que de entrevistada passou a ter sua coluna. Jorge Hardt da Vet Arquivos – Biblioteca de Medicina Animal será o nosso mais novo colunista que também cedeu pra gente uma entrevista e aceitou escrever para o blog, assim como sua colega de artigo.
.
A tendência é que mais colunista apareça e o número de visitantes e seguidores aumente. Isto é sinal de importância, respeito e credibilidade ao blog juntamente com sua proposta: Através da comunicação, promover a troca de informações sobre o bem-estar, a saúde e todos os demais assuntos ligados ao tema “animal”.
.
Esteja certo que serão bons textos, artigos, ensaio, enfim... Vão ser escritos de qualidade recheados de informações. Desejo que façam deles boas leituras.
.
Forte abraço a todos,
Leon Danon

Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário