CARTEIRO VIRTUAL: CADELA NO CIO 2- AV. MANOEL DIAS DA SILVA (RUTH)


.
"Amigos,
.
Todos ou quase todos vcs receberam meu e-mail falando sobre a situação da cadela no cio na Manoel Dias.
Estou muito preocupada pois desde o dia 24.05 (segunda feira) às 17 hs os vi pela última vez exatamente em frente ao Banco do Brasil. Simplesmente DESAPAREÇERAM, a cadela e os 12 cães.
Estava providenciando resgatá-la na tentativa de esterilização antes de 15 dias , para isso pedi ajuda de vocês. Na noite do dia 24, já não apareçeram mais e estão SUMIDOS até hoje
( 03 dias). Pela manhã andei pela Manoel Dias procurando saber notícias de pessoas como taxistas, manobristas, barraqueiros e moradores. Todos vinham acompanhamdo o movimento desses animais mas assim como eu, ninguém sabe dar noticias deles desde a data acima.Deixei meu telefone pedindo que me avisem caso os localizem. Procurei tbm pelas ruas próximas que ficam paralelas a Manoel dias e nada! Aos que moram na Pituba por favor fiquem atentos. Gente, temo pelo pior pois com certeza possoas que nunca se incomodaram com esses animais, de uma hora pra outra iriam arranjar um lar pra cada um dos 12? Eu vivia preocupada com o número de animais abandonados sem saber como fazer pra resolver o problema. Por várias vezes comentei isso com outras protetoras mas como resgatá-los e colocá-los aonde? Sempre o mesmo dilema. Se não seguiram a cadela e foram pra outro local, coisa que eu acho difícil, pois todos eles eram daqui da área, ONDE ESTARÃO ESSES ANIMAIS? QUE FAREMOS? COMO ACHÁ-LOS?"
"12 animais não somem num passe de mágica"
.
Abraços,
Ruth
.
.
Pedido enviado ao email do blog

Category: 1 comentários

1 comentários:

Gigi Colombini disse...

OI, ESTOU PAUSSANDO AUQUI PELA 1º VEZ, E AUDOREI!!!
TOMARA QUE LOGO VC.TRAGA NOTÍCIAS BOAS DESSES 12 CÃEZINHOS, MAS ME DEU ATÉ MEDO IMAGINAR OQ POSSA TER ACONTECIDO!

TENHA UM LINDO DIA

LAMBEIJOKAS E AUBRACINHOS

LOLA

Postar um comentário