6º CÃOMINHADA: A UPAS TAVA LÁ!!!



Como era de se esperar, a festa tomou conta dos cachorros e seus donos na 6º Cãominhada na Barra organizada pela clínica PLANETA ANIMAL (parabéns pela iniciativa), com o percurso do Cristo sentido ao Faral da Barra, num dia de muito sol, praia e curtição.
.
Houve também participação de muitas pessoas que são simpatizantes da causa animal. A adoção de animais foi bem movimentada. Enfim, o evento foi um grande sucesso!!!
.
MARCOU PRESENÇA: UPAS
.
Outra entidade que marcou presença foi a UPAS - União de Proteção Animal de Salvador - com seus cachorros prontos para a adoção. E com certeza, para ano que vem será novamente uma grande atração da cãominhada. Aguardem!!!
.
A seguir a reportagem que saiu na A TARDE ON LINE:
Sexta edição da Cãominhada reúne cerca 800 cachorros na Barra
Reportagem: Moises Costa - A TARDE*

A sexta edição da Cãominhada reuniu cerca de 800 cachorros e duas mil pessoas na manhã deste domingo, 24, entre o Farol da Barra e o Morro do Cristo, em Salvador. O evento teve como objetivo conscientizar os donos de cães sobre a importância do exercício físico para os animais e de como cuidar melhor dos seus cachorros.
.
Durante a Cãominhada, que foi animada por um trio elétrico, cães das mais variadas raças e tamanhos desfilaram pela avenida. Chockers, spanids, podles, labradores, chihuauas, buldogs, mastifes, dálmatas, e até mesmo os famosos vira-latas, se reuniram para fazerem um carnaval canino em plena primavera na Barra. Para os animais, o evento serviu como um momento de descontração com práticas de exercícios físicos. Já para os donos, foi a chance de trocarem experiências sobre cuidados com seus cães. “As pessoas gostam tanto dos seus cachorros que investem no bem-estar deles”, afirma Gabriela Azevedo, organizadora da Cãominhada e dona de um pet-shop no bairro da Barra. Ainda segundo Gabriela, o evento conseguiu arrecadar cerca de uma tonelada de ração e outros alimentos, que serão doados para o Núcleo de Apoio a Criança com Câncer Infantil (Nacci), Creche André Luís e para as casas de recolhimento de animais da União de Proteção Animal de Salvador (Upas).
.
* Com redação de Yuri Barreto / A Tarde On Line

1 comentários:

Gigi e Lola disse...

Lambeijokas e uma ótima noite

Lola

Postar um comentário