PRONTO-SOCORRO VIRTUAL


Visitantes e seguidores,
.
Recebemos através do nosso email uma boa notícia: Um atendimento virtual voltado aos animais na área da saúde. A proposta é bem simples, vejam:
.
"Vamos ver se todo mundo ajuda de norte a sul do Brasil os animais de rua que precisam desesperadamente de um gesto nosso!
LEIAM ! Esta página é dedicada a todos os protetores independentes, que estejam com algum animal em situação de risco, precisando urgentemente de auxílio. Basta enviar o pedido de ajuda em forma de comentário e todos os visitantes deste blog http://erasmodeoliveira.wordpress.com/e-pronto-socorro-uma-pata-lava-a-outra/ poderão prestar a ajuda necessária. Não se esqueça de colocar seu e-mail ou outra forma de contato, para que as pessoas possam localizar você e, assim, formaremos uma grande corrente de solidariedade. Se depender de nós, nenhum bichinho ficará desamparado, já que o Ser Humano os domesticou e, agora, temos o dever de lhes garantir condições dignas de vida."
.
O blog do Movimento não perdeu tempo e correu até lá para conferir a informação. O idealizador do PORTAL DO VOLUNTÁRIO é Erasmo de Oliveira. Sua proposta dentro da adoção de animais é ajudar quem precisa ficar informado para sair do sufoco (seja ele qual for), apenas tracando comentário no PRONTO-SOCORRO UM PATA LAVA A OUTRA!
.
Vale a pena conferir.
.
.
Leon Danon

0 comentários:

Postar um comentário