AJUDA SOLIDÁRIA CELULA MÃE


SEJA SOLIDÁRIO AJUDANDO A CÉLULA MÃE
.
Neste mês, a Célula Mãe e os animais precisam muito de você. Mais do que nunca.
Isto por que, neste momento, a Célula está passando por uma fase decisiva em sua história.
Temos a satisfação de comunicar a você, parte fundamental nesse trabalho, que dentro em breve iniciaremos um novo Plano de Trabalho (Mutirões de Esterilização e Campanhas Educativas), reconhecido oficialmente pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia como uma atitude efetiva de respeito e cuidado aos animais em nossa cidade.
No entanto, esta iniciativa pioneira irá gerar custos tão altos quanto as expectativas do poder público e da sociedade em relação ao trabalho da ONG.
O apoio governamental cobrirá os custos com as cirurgias, combustível, taxas cirúrgicas e mão-de-obra. As demais despesas como manutenção do veículo, material administrativo e de suporte aos atendimentos, construção dos canis, água, luz, etc. não são cobertas. Acompanhe:
.
- O Célula Móvel, a nossa Kombi, foi consertado em caráter emergencial, e tem altos custos de manutenção.
.
- Precisamos adiantar a construção e instalação do canil, que poderá atender ao pós-cirúrgico de 50 animais de rua por mês, o que corresponde a 400 filhotes a menos nas ruas por mês.
.
- Há ainda as despesas com o aluguel e funcionamento da Sede, uma estrutura que proporcionará melhor organização do serviço aos animais e à comunidade. Agora mesmo, enquanto você lê esta correspondência, milhares de cães e gatos vivem em situação do abandono pelas nossas ruas. São criaturas que sentem fome, frio, medo e não podem expressar nada disso em palavras e protestos. Pense também no sofrimento de todas as espécies de animais maltratados, seja em nossa vizinhança ou pelo mundo afora. Você pode ser a voz de todos eles.
.
Abrace a causa animal. Ajude a Célula Mãe. Contamos mais uma vez com você.
Divulgue, participe. Que Deus abençoe a todos.

Fraternalmente,
Associação de proteção Animal Célula Mãe.
------------------------------------------
Faça uma doação de qualquer valor para:
Assoc. de Proteção Animal Célula Mãe
CNPJ: 07.819.419/0001- 19
Banco do Brasil
Agência 2798- 7 Conta corrente nº. 29494-2
ou Associe-se através do site: www.celulamae. org.br

Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário