ESTREIA NO BLOG: COLUNA NATI MÃEZONA


.
Vendo o crescimento do blog, dia-a-dia, sinto-me plenamente realizado na proposta que idealizei pra ele. Pois está cumprindo sua função na risca. Ou seja, está ajudando um monte de pessoas (aquelas sensibilizadas e preocupadas) na causa de adoção dos animais de rua.
Em poucos dias de lançada, vi a secção “Carteiro Virtual” despontar em número de postagem no blog. Por ela, posso dizer que o serviço de utilidade pública implantado por mim é um grande sucesso! Nosso carteiro recebe diariamente uma média de 8 a 10 emails, todos com pedidos de adoção e mais, vindos de várias cidades do país. É fácil perceber que a credibilidade assim como a responsabilidade é grande, pois faço questão de publicá-los sem demora, no propósito de ajudar a tirar da rua o animal que foi abandonado (por inúmeras razões de insensatez) e sofre o suficiente para mexer com o nosso sentimento de amor a qualquer bicho que seja.
Outro motivo pra comemorar é em relação às entrevistas do “Papo de Ventilador”. Já estamos na quarta entrevista, essa última, com Nati do blog “Mãe Cão, Mãe Gato” que abraçou essa causa com braços de “mãezona” e está muito feliz com seus filhotes caninos e felinos na barra da sua saia.
Ao pensar na sua vasta experiência não pensei duas vezes em chamá-la para fazer parte do nosso blog, como colunista na coluna “Nati Mãezona” que trará para nosso público, bons artigos que ilustrará toda sua vivência ao lado dos bichos (Leia a entrevista). Tai, se existe uma pessoa com o sentimento 100% materno, essa pessoa é Natália (a Nati para os mais próximos).
.
Convido a todos seguidores e visitantes a prestigiar a recente novidade em nosso blog, a coluna da Nati “mãezona” e sua maneira de vê os bichos de uma forma bem peculiar.
O convite está feito, agora só nos resta esperar, pois em breve ela estará aqui com a gente... Aguardem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Cães abandonados, doentes e famintos transitam por todos os bairros de Salvador. Por favor, recolham estes animais que são diariamente maltratados pelas pessoas e expostos a todo tipo de situação.

Anônimo disse...

na rua Orlando Gomes (Caminho das árvores), cão velho e doente abandonado à própria sorte, exposto ao tempo, faminto mas sem forças para buscar alimento, dependendo da ajuda de pouquíssimas pessoas: por favor, recolham este bichinho para que ele tenha uma morte decente!

Anônimo disse...

condominio chop mII no cabula, animal doente sangrando precisa de ajuda urgente, por favor, recolham-no para tratamento veterinário!

Postar um comentário