VAMOS ADERIR A MANIFESTAÇÃO URGENTE!!!



ATENÇÃO: TODOS VOCÊS PROTETORES DE ANIMAIS E SIMPATIZANTES DA CAUSA ANIMAL ESTÃO CONVOCADOS A PARTICIPAR DA MANIFESTAÇÃO PARA EVITAR A MORTE POR ENVENENAMENTO DE UM CACHORRO.
.
A SITUAÇÃO: LULU mora em um canteiro da Alameda Marine, que a 2ª rua à direita após o Hotel Tulip Inn, atrás do Centro de Convenções.

Esse animal mora nesse local há carca de 3 anos, é cuidado por vários moradores, sendo os principais o Sr. Jaime e a Sra. Maria José, que pagam vacinas, banho 2 vezes por semana em pet shop, alimentação de qualidade, e colocaram a casinha de madeira e a grama sintética no canteiro onde Lulu vive.

O animal é todo vacinado, saudável, dócil, e não incomoda ninguém, pelo contrário, a maioria das pessoas adora LULU. Mas existem 2 moradores do Condomínio Lagoa dos Frades Residencial, que fica em frente ao canteiro, que ameaçaram colocar veneno para Lulu, e um deles pisou dolosamente 2 vezes na pata de Lulu, o que levou o animal a ficar mancando.

MORTE ANUNCIADA: Na reunião de condomínio que aconteceu no dia 27/04/2011 esses 2 moradores (1 homem e 1 mulher) disseram na reunião que o animal tem que sair da rua (o condomínio quer mandar no espaço público!), e que se ela continuar no canteiro irão envenená-lo. Temos testemunhas, e além disso a indignação de um dos moradores (o que pisou a pata de Lulu), consta da ata da reunião.

COMPAREÇA TODOS PARA EVITAL TAL TRAGÉDIA!!!
DIA: 21/05/2011 (SÁBADO)
HORÁRIO: 9 HORAS DA MANHÃ
LOCAL: Alameda Marine (rua sem saída) no Stiep. Ed. Lagoa dos Frades Residencial.
PONTO DE REFERÊNCIA:
Rua atrás do Centro de Convenções, 2ª à direita após o Hotel Tulip Inn.


TODOS VESTIDOS COM CAMISA PRETA, EM SINAL DE PROTESTO.
QUEM TIVER MAGAFONE, TRAGA. DISTRIBUIREMOS APITOS.





1 comentários:

Unknown disse...

Isso é um absurdo...são pessoas que não são capazes de amar ninguém!!!!

Postar um comentário