SOCORRO AO CÃO EM ITAPOAN/BAHIA


PRA GALERA BAIANA:
.
"Pessoal eu não tenho foto, mas vou dar as características de um cachorro com aparência de idoso vira-lata cor preto, está andando com dificuldade pois está com uma ferida em uma das pernas da frente.
Este cachorro foi abandonado em Itapuã e eu estava cuidando dele depois de ser medicado por uma veterinária, devido seu corpo está sendo devorado por larvas, já estava se recuperando dos ferimentos e da gripe devido os dias que andou perambulando pela rua, eu estava dando medicamento todos os dias e comida a ele eu tinha conseguido um local para abriga-lo na residência de uma familia que eu ajudo os animais deles, mas uma alma POBRE que deve não gostar de animais segou a familia e de madrugada retirou o cachorro do local e na segunda-feira quando eu fui cuidar do cachorro minha surpresa o cachorro não se encontrava onde eu tinha deixado, eu estou que nem louça procurando por este pobre cachorro que está em tratamento, quem morar nas proximidades de Itapuã, Patamares, Placafor, Estela Mares, Farol de Itapuã, Abaete, por favor entre em contato comigo, eu ofereci ate gratificação aos ambulantes catador de reciclagem da área se o encontrar e me entregar, nesta chuva se ele não for encontrado poderá morrer. "

Contato Nice 9176-7934
.
.
Pedido enviado ao email do blog

0 comentários:

Postar um comentário