SERVIÇOS - HOTÉIS PARA CÃES


















Para quem acompanha, segue ou nos visita no nosso blog, notará que abrimos espaço para a SEÇÃO DOS SERVIÇOS, onde vamos passar os contatos dos serviços encontrados na internet para melhor lhe servir. Hoje falaremos dos hotéis para cães e também dos roteiros turísticos reservados para eles. Um mercado promissor e que encontrou seu segmento: Segmentos de pessoas que por adorar seus bichos, na maioria cachorros, levam também para curtir sua viagem, sem a preocupação do animal empatar seu prazer em viajar.
Nossa dica de hoje é o site TURISMO 4 PATAS que aproveitou a oportunidade de negócios para oferecer a seus clientes virtuais, ideias (o contato é somente pela internet) de como tornar prazerosa a companhia de seu animal, mesmo quando se trata de levá-lo pra curtir suas férias.
.
Entre no site clicando no link http://www.turismo4patas.com.br/index.asp e faça logo seu planejamento de uma viagem bem camarada.
A seguir, conheça melhor a empresa que vai lhe proporcionar uma viagem "animal" e inesquecível, com seu bicho de estimação.

CLICK NA IMAGEM PARA VISUALIZAR

FEIRA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS - PET POP STAR


CLICK NO CARTAZ PARA VISUALIZAR MELHOR

Category: 0 comentários