NOTÍCIAS NOVAS DE SULTÃO 9












AMIGOS QUERIDOS E PROTETORES,

Nosso menino SULTÃO, já não está mais internado na Arca veterinária desde o dia 10 de novembro. Após as sessões de acumpultura e fisioterapia diárias, está recuperado, andando ( ainda utilizando a órtese) e pronto pra adoção.
Encontra-se abrigado no Doce Lar, lar temporário da protetora Constança, no Cia, onde continua fazendo fisioterapia diáriamente (apenas caminhada utilizando a órtese), para que não haja atrofia do músculo que havia sido esmagado no atropelo e que durante o tratamento se recuperou.

Aproveito pra agradeçer a todos que me ajudaram no processo de recuperação de SULTÃO.
Além dos médicos Dr. Daniel Xavier, veterinário que o socorreu nos primeiro momentos pós resgate, Dr. Matheus, ortopedista que com mta competencia orientou o tratamento, Drª Faye, veterinária acumpulturista que através do seu trabalho devolveu os movimentos ao SULTÃO, não vou nomear cada um em particular para não cometer injustiça esqueçendo de alguém.

Para mim e Sultão todos foram mto importantes não só os que colaboraram com depósitos, com doação de exames, comprando rifas ou camisas, como os que oraram ou me incentivaram através de emals.

Fico feliz em saber que tenho amigos com os quais posso contar para ajudar nosso animais necessitados. Não é a primeira vez que consigo com ajuda de vcs fazer um animalzinho voltar a andar. Sozinha não conseguiria.

No dia 27.11, proximo domingo, SULTÃO estará na Feira de Adoção Animal Solidário, organizada pela UPAS, no Farol da Barra aguardando um novo lar.
Quem o escolher, ganhará com certeza um amigão, pois é muito carinhoso.
Apesar de SULTÃO não está mais internado, ainda temos um debito de R$ 1.960,00 ( hum mil novecentos e sessenta reais) a pagar.

Caso não seja adotado nesse domingo, permaneçerá no lar temporário e isso implica custos com estadia e alimentação. Com relação a medicamentos, atualmente não será necessário pois está vacinado, vermifugado e plenamente saudável.
Abrigado no lar temporário, precisaremos de um padrinho ou madrinha para SULTÃO.Quem estiver interessado (a) me procure por favor. Meus fones: 87684308 / 91321448.

Caso alguem queira colaborar com a liquidação do débito acima, poderá fazer deposito numa das contas que se seguem e me avisar para que possa fazer o controle.

B.Brasil ag: 2968 - 8 cta corrente: 22.973 - 3

Maria de Lourdes Santana (minha tia).

Bradesco ag: 3673 -0 cta poupança: 100.2842 - 6

Ruth Nunes


Abraços carinhosos e agradecidos.

Ruth e Sultão.