NOTÍCIAS NOVAS DE SULTÃO 8




AMIGOS,

Como faço todos os sábados, mais uma vez estive com Sultão ontem, na Arca Veterinária, a clinica da Drª Faye, onde SULTÃO está em tratamento.Continua usando a órtese, que agora está presa a coleira para que jogue a perna pra trás, mantendo- a na posição normal. Ele está detestando pois força a perna e deve incomodar, senão até doer, pois já tem sensibilidade na perna, que antes não tinha, mais é necessário.Morro de pena, mas é mesmo necessário. Continua fazendo acumpultura 01 vez por semana e exercicios diários. Qdo virem o vídeo vão ver que um dos exercicios bom para ele será descer e subir ladeira.

Ontem, saimos pela primeira fez pra andar na rua. Não consegue subir escadas ainda, mas desce numa boa.Vcs não podem imaginar minha emoção ao vê-lo andando. No vídeo vão ver eu toda cuidadosa andando devagarzinho e ele "vamos que vamos" na maior empolgação.Concluimos que um dia ele já teve dono, pois reconheçe coleira e deixou que a colocássemos facilmente, sabendo que iria passear. Ficou todo feliz o bichinho!Chegando ao portão, ficou meio assustado com o barulho dos carros ( a rua da clinica é mto movimentada) ou até mesmo pode ter lembrado do atropelamento, não sei!De inicio não queria sair mais depois vcs verão no vídeo. Reparem como está esperto e interagindo com as pessoas que passam.Após exatamente 03 meses e meio, nosso meninão é " outra pessoa " graças a Deus que permitiu a sua recuperação, ao profissionalismo e competência dos Drs Daniel Xavier, Dr. Anderson, Dr. Metheus (ortopedista), da Drª Faye e graças a vcs que desde o inicio não me deixaram sozinha nessa caminhada difícil.

Mais uma vez agradeço de coração o carinho e colaboração que recebi até hoje de todos, pra que SULTÃO chegasse aonde chegou.Segundo Drª Faye, SULTÃO já pode ser adotado não necessitando mais permaneçer internado na clinica.Está vacinado, vermifugado, com o pelo brilhante, os olhinhos tbm, mas fica sozinho dentro de um espaço restrito, por causa do tratamento, vendo apenas a Drª Faye e seus assistentes, qdo vão aplicar acumpultura ou fazer seus exercícios diários.Agora ele precisa de um lar, de espaço pra se locomover, de pessoas pra interagir, de donos que o amem mto, pra compensar tudo que já sofreu.É um cão grande, jovem, (02 anos), meigo e gentil. Sempre qdo me ve, vem correndo, do jeito que pode, me lambe, me baba, enfim me festeja, antes mesmo que fale com ele " meu meninão querido, ou "Sultão da mamãe" essas coisas que fico boba e falo mesmo, até por que vou visitá-lo todos os sábados exatamente pra isso, pra saber dele e mimá-lo.

Queridos, podem ver que Sultão não vai dar mais trabalho do que um animal normal. Além dos cuidados básicos de qualquer animal de estimação, ele precisará apenas de algumas sessões de acumpultura e da fisioterapia. O adotante que tiver a sorte de ficar com ele, caso não possa assumir os custos das acumpulturas, me comprometo a providenciar ajuda até que não sejam mais necessárias. Qto a fisioterapia, já consegui com uma protetora amiga e fisioterapeuta, a Malu, uma colega dela que se disponibilizou a fazer a fisioterapia em Sultão. Obrigada Malu.Mantê-lo na clinica além de desnecessário, tem um custo mto alto. Ainda não consegui pagar todo o débito mesmo com a ajuda que tenho recebido. Porisso, continuo vendendo as camisas " EU AJUDEI SULTÃO" .Quem ainda não adquiriu, se quiser estão disponíveis nos tamanhos P/M/G/GG a 20,00 a unidade.

Divulguem tbm junto aos amigos que curtem animais.Agora a adoção de SULTÃO, é prioridade máxima, claro que para alguém mto bacana pois ele é um animal especial. Infelizmente, não posso ficar com ele pois moro em apartamento e já tenho 02 gatas e Luly. Para ter SULTÃO comigo precisaria morar em uma casa ou num apartamento grande onde só tivesse ele como animal de estimação.Mais uma vez, conto com vcs pra encontrar essa pessoa. Vejam o vídeo e algumas fotos.

Abraços meus e carinhos de SULTÃO.Ruth.

OBSERVAÇÃO: Mandarei o video em outro email seguir, pois parece que o arquivo está muito pesado.