ADOÇÃO: CÃO DA CÉLULA-MÃE

Amigos e amigas, esse é um caso especial, esse cão já tem o desconforto da limitação física, não é justo não dispor de um espaço para correr e brincar.

Ótimo para quem dispõe de chácara, sítio ou casa com quintal, pela cara vê-se que é um perfeito cão de guarda. Vamos dar um final feliz a mais este caso.

Abraços e beijos.

Sou Ana Paula da Célula-Mãe, temos um cão para adoção, porém ele não é filhote, mas a história dele merece atenção, esse cão foi encontrado na ladeira da montanha com a pata cheia de bicho, foi tratado, mas teve que amputar a pata, porém ele é um cão bem ativo, carinhoso e serve para guarda. Hoje ele está em um lar temporário e fica enclausurado em um canil, está muito triste, sem contar que estamos pagando 100,00 mensais com muita dificuldade, pois esse dinheiro poderia está sendo usado para castrar 2 femeas a cada mês, desta forma estariamos evitando mais nascimentos.

Conto com a boa vontade e o amor no coração de vocês.


Ana Paula Mota

Comissão ADM-CM

NÃO PERCA TEMPO, COMPRE ESSA CAMISA!



Queridos amigos e amigas,


No dia 7 de setembro, após o desfile cívico, haverá a marcha dos excluidos da qual iremos participar, com o objetivo de dar visibilidade ao movimento em prol da causa animal.



Essa é uma grande oportunidade de dar conhecimento as autoridades, imprensa e população em geral de que existimos e de que fazemos um trabalho sério que precisa de apoio e respeito.É tbm a oportunidade de plantarmos a semente da conscientização com relação ao tratamento dado aos animais. Todas as Ongs estão convidadas a participarem conosco bem como os protetores e simpatizantes da causa.Para isso, basta apenas que adquiram as camisas ( modelo anexo) ao custo de R$ 15,00 cada ou a casadinha por R$ 25,00.Além de adquirir as camisas, precisamos estar presentes ao evento em numero significativo pra que o movimento atinja seus objetivos.

Contamos com todos vcs.



As camisas poderão ser adquiridas com as protetoras:

Ruth - ruth.adair@hotmail.com fones: 8768-4308 / 9132-1448


Telma: tlivia@bol.com.br fones: 8806-1551 / 8125-5008.




Abraços e até lá.
Ruth.